Marília Mendonça dispara contra paparazzi

0

“Eu dei tchau e ele ficou clicando e vazou”

Em um passeio descontraído com amigos na tarde de segunda, um paparazzi fotografou o momento de lazer da cantora Marília Mendonça em um Shopping da Zona Oeste do Rio. O que o desconhecido com a câmera na mão esqueceu foi um pouco da educação, e a deusa da sofrência não deixou por menos.
Em sua conta do twitter, Marília deixou claro em uma postagem que não gostou do comportamento do fotografo: “Gente, paparazzi é um negócio muito escroto, né? o cara tá ali tirando foto sua de todo jeito e não te da nem um boa tarde… nem um cartãozinho do site pra passar a foto no Facetune antes.. PUTZ. Eu dei tchau e ele ficou clicando e vazou”.

A ressalva da artista nos leva a refletir sobre nosso comportamento como seres humanos, pois um bom dia, boa tarde, boa noite e um copo de água, não se nega a ninguém. Não por menos a categoria de fotógrafos de celebridades sempre vira alvo de críticas. Não é um clique e a urgência em se vender uma foto. É saber respeitar o próximo para que nosso trabalho seja não apenas respeitado, mas valorizado como merecemos.

A noite, a cantora foi uma das atrações do programa Criança Esperança, cantando sucesso do Rei Roberto Carlos – “Se você pensa”.

Em respeito a artista Marília Mendonça e todos que passam pela mesma situação, não publicaremos as fotos!

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta