Mariana Weickert, grávida de 38 semanas, testou positivo para o Coronavírus

A modelo e apresentadora afirmou que todos os familiares foram diagnosticados com Covid e estão quase assintomáticos

0

Nesta segunda-feira (22), Mariana Weickert, de 38 anos, grávida de 38 semanas de um menino, noticiou em suas redes sociais ter testado positivo para o Coronavírus. A modelo e apresentadora é casada com Arthur Ferraz e é mãe de Theresa, de dois anos.

Mariana Weickert, Theresa e Arthur Ferraz (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo afirmou que ela e todos seus familiares foram diagnosticados com o novo Coronavírus, que não sabem como contrairam o vírus, pois todos estavam respeitando o isolamento social e a quarentena: “Estamos todos muito assustados com o diagnóstico até porque a gente está na reta final da gravidez, estou entre 37 e 38 semanas. Cuidei muito, a família estava neurótica mas eu sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa circunstância dessa. A gente não tem idéia de como pegou, a gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos, a gente realmente não entende.” Disse.

Mariana Weickert está grávida de 38 semanas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mariana tratou de tranquilizar a todos dizendo que está bem, apenas se sentindo um pouco mole, constipada, com pouca dor de cabeça e que apesar de não sentir gosto de nada, continua se alimentando muito bem: ” Continuo comendo como uma capivara raivosa, tá? Não estou sentindo gosto mas eu sigo comendo.” Brincou a modelo.

Muito agradecida e bastante emocionada, Mariana Weickert agradeceu o carinho de fãs e amigos pela grande repercussão da notícia em suas redes sociais: “Não tem Nem uma hora que postei contando e recebi uma enxurrada de mensagens aqui na minha caixa de todo mundo mandando boas vibrações e boas energias. Vocês encheram meu coração de alegria. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo e é muito especial ter vocês pertinho nesse momento, nem que seja por aqui.” Agradeceu Mariana.

Mariana Weickert agradece as mensagens de fãs e amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta