Maria Gretchen vira obra de arte e será exposta em museu na Itália

A cantora ganhou uma linda homenagem do artista plástico Marcos Marin, que já pintou várias personalidades mundiais

0

Nesta quarta-feira (10), Maria Gretchen ganhou uma linda homenagem feita pelo artista plástico brasileiro Marcos Marin. A cantora virou uma obra de arte e terá o quadro desenhado do seu rosto, exposto no Museu Mar Ventimiglia, na Itália.

A marina mais bem equipada de Búzios
Marcos Marin e Maria Gretchen na Itália (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gretchen afirma que ganhou essa homenagem de presente de aniversário em comemoração aos seus 61 anos e Marcos assinou o grande quadro dizendo que a cantora é sua grande musa: “Inspirado no azul do Mediterrâneo e na pura beleza de Gretchen! Este retrato optical em acrílico sobre tela está aí emoldurado pela estupenda beleza do MAR Ventimiglia, um Museu centenário, histórico numa falésia debruçada nas águas do mesmo tom!” Explicou o artista.

O quadro de Maria Gretchen ficará exposto no Museu Mar Ventimiglia, na Itália (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gretchen elogiou bastante o artista que já pintou várias personalidades mundiais como Ayrton Senna, Michael Douglas, Sophia Loren, entre outros: “Tive a honra de ser homenageada pelo artista brasileiro mais famoso daqui de Mônaco, o Marcos Marin! Ele, que é o artista plástico oficial do Palácio do Príncipe de Mônaco, me deu esse presente de aniversário: o meu retrato optical” Disse a cantora.

Maria Gretchen, inaugurando o retrato com distanciamento e uso de máscaras de proteção (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta