Marcell Vale lança EP de carreira Solo com o single “Precisa Entender”

0

Ele é tido com uma das vozes mais bonitas do pagode, por grandes nomes do segmento. Era do grupo “Pra Valer”, que durante os últimos 05 anos esteve sempre entre os mais tocados na rádios no pagode romântico.
Marcell Vale, lança nesta quinta, dia 19, seu primeiro projeto solo, EP “Aprocimação” com 5 canções, a começar pelo single “Precisa Entender”, agora também em todas as plataformas e mídias sociais.

A marina mais bem equipada de Búzios

A primeira das 05 canções do EP “Aproximação“, vem com um lyric vídeo em seu canal do youTube.

Marcell Vale ( fotos / Divulgação )

Em nova fase, Marcell Valle, se preparou para apresentar seu primeiro projeto. Vem inspirada em sua essência, cantar, mais que isso, viver o amor. O atual single embala as outras letras seguintes, com toda lealdade e romantismo, que foi o que sempre pulsou em seu coração.

Nascido no Guarujá/SP (Baixada Santista) herdou da mãe, dona Neilda, o amor pela música. Passavam horas se divertindo e praticando o que com apenas 10 anos já amava, cantar. Em 2001, com 18 anos entra para o grupo da Região, Só Lamento. Durou até 2002, quando passou para a banda Desafio. Até aceitar o convite do amigo Adriano e seguir a caminho de onde o pagode mais acontecia na época, o Rio de Janeiro.

Já na Cidade Maravilhosa, em 2003 assumiu a frente do Grupo Cor da Gente. No ano seguinte a banda Mente Solta, se apresentando em diversos shows, emplacando sucessos nas rádios como: “Outra Pessoa”, “Falta Você” e a primeira música de sua autoria, “Paixão a Vera“. Em 2006, depois de diversas propostas virou o vocalista principal do Grupo Pra Valer.

No “PV” quinteto que já fez parte do mesmo escritório do Sorriso Maroto, seu primeiro trabalho com o grupo foi produzido pela ex-produtora, US3, formado pelo então trio de ouro do segmento, Sérgio Júnior e Bruno Cardoso, ambos do Sorriso Maroto e pelo produtor Lelê. Logo as cinco primeiras faixas caíram no gosto do público e na atenção das rádios do país. Entre as canções. “Me Faz Culpado”, Chega Dessa Dor”, Ciúmes”, “O Fim” e “Muros”. Com os sucessos, vieram também dezenas de shows, pelas principais cidades do Brasil.

Em 2010, “Na Mesma Pegada”, single produzido pelo baixista da banda e produtor Maicon Paulucci, ganha as rádios de Minas Gerais, principalmente a cidade de Juiz de Fora/MG. O que levou o grupo a produzir em 2012, o seu primeiro projeto audiovisual na cidade, como retribuição ao carinho. Com o título de “Na Mesma Pegada – Ao Vivo”.

E os sucessos não pararam. Vieram as canções: “Na Medida”, “Bipolar” e “Eu Jurei”, também produção do trio US3. Sempre na linha romântica e com sua identidade musical, novamente chegaram aos topos das rádios, cantadas por grandes nomes, até ser lançada, “Novas Regras”, elevando o grupo e pondo Marcell Vale, como uma das vozes mais bonitas do pagode nacional, participando de programas de TV, de CD e DVD de outros artistas.

Em 2015 participou do programa Super Star, reality musical da Rede Globo. Marcell e o grupo foram super elogiados, pela cantora Sandy, mas recebeu rejeição do cantor Thiaguinho, também jurado do programa, desclassificando o grupo, causando polêmica a nível nacional, já que se tratava de um grupo querido e do mesmo gênero.

Marcell Vale ( fotos / Divugação )

Após esta fase, muitos shows e trocas de empresários, o cantor ainda cumpriu mais um EP, com 5 canções, todas na linha romântica, destaque para o single “Colecionando Cicatriz”, mais um grande sucesso do grupo. Mas também o último trabalho gravado pelo cantor, que permaneceu até março de 2020, cumprindo agenda do Pra Valer.

Marcell Valle começou no último dia de outubro, a criar um novo capítulo em sua carreira. Desde quando saiu de sua cidade, passado e passando por tantas coisas, dificuldades e saudades, mas nunca a tristeza de ter escolhido este caminho. Decidiu então ousar, dar uma reviravolta na sua carreira, motivado pelo romantismo e principalmente magia em levar o que tem de melhor dentro de si, a música. Cheio de histórias pra contar, cantar o amor e espalhar emoções.

O EP “Aproximação” vem com 5 faixas inéditas e nele, Marcell, não só se liberta musicalmente, como ousa em desafiar novos horizontes. Com produção musical de Raul Silva, esse projeto é mágico em cada tom, cada acorde, cada detalhe da produção, pois foi escolhido a dedo. Em dezembro está programada “Tanto Faz”, seguida nos meses seguintes por “Indiferença”, “Precisa Entender” e a que dá nome ao disco, retratando a nova fase do cantor, aproximando ainda mais o artista e os fãs, o palco e o público, “Aproximação”.

Marcell Vale de agora, não é melhor que o de antes, apenas desalgemado para levar sua voz e os seus sonhos, o mais longe que puder. Um acalanto, um sorriso ou até lágrimas de paixão, além de distribuir diversão. Marcell Vale, uma saudação à vida, um abraço no amor!

Desafio você, a ouvir uma música de Aproximação, sem soltar um sorriso ou deixar uma lágrima cair.  A começar por “Precisa Entender“.

você pode gostar também

Deixe uma resposta