Malu Falangola volta à TV Globo no reprise de Totalmente Demais

A atriz pernambucana, que aguarda o retorno das gravações de “Amor Sem Igual”, da Record TV, volta à Rede Globo no reprise de Totalmente Demais como Ana Paula

0

O reprise de Totalmente Demais trouxe o belo rosto de Malu Falangola de volta às telinhas, na pele da personagem Ana Paula Nogueira. A novela está passando no horário das 19h e está alcançando índices altos de audiência.

A marina mais bem equipada de Búzios

“Por mais que que a personagem Ana Paula em Totalmente Demais era pequena, me deu a oportunidade de ser vista. Foi onde acreditei em mim e pude seguir trilhando a carreira. Precisamos valorizar todo tipo de papel, as oportunidades estão na nossa frente.”

Malu Falangola
Malu Falangola volta à TV Globo no reprise de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Malu Falangola é pernambucana, tem 26 anos e mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar teatro aos 17 anos. Seu avô, Ugo Falangola, fundou a primeira empresa cinematográfica do Nordeste, a ” Pernambuco Film”. Seu primeiro trabalho foi na série Amorteamo, da Rede Globo, e logo depois estreou na Novela Totalmente Demais. De 2016 a 2017 emplacou no elenco de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, onde interpretou Sula.

Logo depois dela veio o teste para Malhação e eu passei. A Sula foi a personagem mais marcante, até agora, da minha carreira. Aprendi muito quando a fiz e até hoje ela é lembrada.”

Malu Falangola
Malu Falangola (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após Malhação, Malu participou da super série Onde Nascem os Fortes, rodada no Sertão nordestino. Logo após a atriz atuou na Novela O Tempo Não Pára, como Nat: “É workaholic, determinada, uma mulher inteligente e de personalidade forte. Ela apresenta um posicionamento feminino muito positivo em ambiente empresarial e, paralelamente, traz uma história leve e divertida com suas relações amorosas.” Resumiu Malu à uma entrevista, em 2018.

Malu Falangola (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contratada da Record TV para atuar na novela Amor Sem Igual, a atriz Malu Falangola está em isolamento social, de quarentena, aguardando o retorno das gravações da novela onde interpretava a personagem Ioná Coutinho, uma garota de programa ambiciosa.

Malu Falangola nos bastidores da novela “Amor Sem Igual” da Record TV (Foto: Reprodução/ Instagram)
Malu Falangola (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta