Maite Perroni estréia  série  “Desejo Sombrio” na Netflix

Desejo Sombrio” é uma série cheia de mistérios, intrigas, verdades, mentiras e sexo. Totalmente diferente de tudo que Maite já interpretou.

0

Estreou nesta última quarta-feira (15), a série “Desejo Sombrio” na Netflix. Com produção totalmente mexicana, a série traz Maite Perroni como Alma Solares, no papel de uma prestigiada advogada e professora universitária, recém divorciada, que conhece Dario Guerra, interpretado por Alejandro Speitzer, eles se envolvem sexualmente mas a partir desse envolvimento, sua vida se torna um verdadeiro inferno.

Maite Perroni (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Desejo Sombrio” é uma série cheia de mistérios, intrigas, verdades, mentiras e sexo, muitas cenas quentes, porém quase nada explícito ou pesado, totalmente diferente da Lupita de RBD e de tudo que Maite já interpretou.

Alejandro Speitzer e Maite Perroni (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma entrevista a Hugo Gloss, Maite contou sobre a sua personagem e este novo desafio em sua carreira: ” Assim que li fiquei muito emocionada e vi a oportunidade de fazer uma coisa diferente, de crescer, de explorar outros lugares e viver um desafio. E a Alma me desafiou em muitos sentidos.”, disse a atriz.

Maite Perroni interpreta Alma Solares (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maite falou sobre o convite e a expectativa de passar no teste para integrar o elenco da série: “Me convidaram para fazer os testes e me enviaram algumas cenas que seriam feitas para decidir o elenco. Então me apresentei, fiz o teste, preparei as cenas, falei com os diretores pouco antes de fazer o teste. Tive muita sorte de ter feito com os atores que no final ficaram no elenco. Pouco tempo depois, me disseram que eu tinha pegado o papel. Fiquei muito feliz por que sabia que seria um grande desafio para mim, fiquei super animada por poder dar esse passo.”, concluiu Maite Perroni.

Maite Perroni (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta