Luciano Bahia comanda festa de Pré-Reveillón no Recreio

0

O cantor lança álbum comemorativo de 30 anos e apresenta sucessos dos anos 80. Sob nova direção há pouco mais de três meses, o Acervo, no Recreio dos Bandeirantes, já abriu os trabalhos para as comemorações de fim de ano. O destaque do Pré-Reveillon, no dia 30 de dezembro (sábado), às 21h30, está por conta do cantor e compositor Luciano Bahia e banda, com o Pré-Reveillon Acervo com Luciano Bahia e banda.
Luciano subirá ao palco do espaço para apresentar canções do seu novo álbum 30 Anos (Sonora Musica) compostas em parcerias com grandes compositores da MPB; Tibério Gaspar, Bernardo Vilhena, Carlos Colla, Juca Filho, Cláudio Rabello e Galvão dos Novos Baianos além de seus sucessos oitentistas: Carol, Marrom Glacê, Não Me Iluda e Dany, com destaque para o hit Carol que entrou para história por ser o primeiro Remix lançado à venda no país, o que fez Luciano surgir para o grande público, em 1986.
No show, Luciano ainda apresenta pérolas de artistas que ilustraram o cenário musical da década de 80: Cena de cinema (Lobão), Conquista e So Love (Claudinho e Bochecha), Saúde (Rita Lee), Lágrimas de Crocodilo(João Penca), Não vou me adaptar (Nando Reis), Vale Tudo (Tim Mais), Mais uma de amor (Blitz), entre outros sucessos. O cantor será acompanhado por Marcus Nabuco (guitarra), Moacyr Neves (bateria), Geferson Hora (baixo).

A marina mais bem equipada de Búzios
você pode gostar também

Deixe uma resposta