Luan Santana, Luisa Sonza e Giulia Be se apresentam em live no Palácio dos Cedros, em São Paulo

0

Luan Santana, Luisa Sonza e Giulia Be se reuniram para uma live especial na noite deste sábado (26) para cantar grandes clássicos da música nacional e internacional.
Vestidos à caráter para a noite especial. O trio cantou clássicos da música, já na abertura com uma versão a capela de “Yesterday” (Beatles) e seguiu nas quatro horas de música, 57 canções de Alcione, Reginaldo Rossi, Amy Winehouse à Whitney Houston, Alejandro Sanz, “La Barca”, de Luis Miguel e seguiram com músicas como “Amor Pra Recomeçar” de Frejat,“Como eu Quero” do Kid Abelha, “Mais Uma Vez” do Legião Urbana entre outros.

“Recomecei minha carreira em fevereiro de 2019 e quando na minha vida imaginaria que estaria aqui hoje?”, disse Giulia. “Você merece”, respondeu Luan.
“Eu penso que, numa época de pandemia, num momento tão sensível pelo qual vive a humanidade, clássicos representam o nosso grito por uma nova forma de mostrar a nossa música, a paixão por todos os géneros que nos influenciaram”. Relatou o cantor sertanejo.

Luan interrompe o show para pedir empatia e mais respeito à cantora gaúcha, que é alvo de críticas na internet. Luisa Zonza se emociona e foi as lagrimas, se consolando no ombro do amigo.

Em meio a muita emoções, Luan e Giulia anunciaram o lançamento de uma música juntos, Inesquecível, que será lançada no próximo dia 9 de outubro e até aproveitaram para cantar um trechinho.
Antes de live no Palácio dos Cedros em São Paulo o trio posou junto para os fotógrafos, e também a irmã, Bruna Santana e a noiva Jade Magalhães que assistiram a live nos bastidores. A live teve transmissão nas redes sociais dos artistas, nas plataformas digitais, TIK TOK e YouTube.
No final a meninas Luísa Sonza e Giulia Be atendem fãs em porta de Palácio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta