Loose Tanos faz pocket show em ação do Rock in Rio

Loose Tanos ( fotos: Raphael Vasconcelos / Divulgação )

Banda carioca, conhecida pela irreverência e bom humor, promove apresentação na Barra da Tijuca

Uma viagem embalada por alguns dos hits que marcaram época. Assim os passageiros do metrô, na Barra da Tijuca, se sentiram ao se dirigirem à plataforma de embarque no final da tarde desta quarta-feira (31). Os Loose Tanos animaram a volta para a casa de quem passava pela estação Jardim Oceânico em uma ação promovida pelo Rock in Rio em parceria com a concessionária Metrô Rio, para levar música de qualidade aos usuários de algumas das estações.

O que surpreendeu até os organizadores foi a multidão que se formou para conferir de perto o show de Rodrigo Pica-Pau (vocalista), E.J. (guitarra, solo e violão), Jonas Café (baixo) e Dolabella (bateria). A banda também é formada por Serginho (guitarra e violão), que não pôde estar presente na ocasião. Muitos fãs apareceram pela convocação feita horas antes pelo grupo nas redes sociais. A estimativa é que mais de 600 pessoas tenham acompanhado ao vivo.

Eles cantaram “Ana Júlia”, de Los Hermanos, emendaram com sucessos de Charlie Brown Jr. e dos Mamonas Assassinas. Ao fim da apresentação, como se estivessem no Palco Mundo do Rock in Rio, pediram para que todos colocassem seus celulares para o alto, ligassem os flashes e soltaram a voz com “Alo Vizin, hit da banda que já tem quase 2 milhões visualizações no canal exclusivo no Youtube.

Os Loose Tanos preparam para breve o lançamento do clipe da música “Bombom”, com participação de atores da TV Globo ainda mantidos sob sigilo. Vem coisa boa por aí!

Loose Tanos ( fotos: Raphael Vasconcelos / Divulgação )
Loose Tanos ( fotos: Raphael Vasconcelos / Divulgação )
Loose Tanos ( fotos: Raphael Vasconcelos / Divulgação )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*