Live Zona do Loroza em “Um Barzinho em Casa” tem participação do filho João Felipe Loroza

0

Uma das figuras mais queridas do meio artístico, SÉRGIO LOROZA vai estar no sábado/01 de agosto, levando sua música, além de um bate papo sobre movimento cultural, preconceito, mas tudo numa forma leve e tranquila de ser. Um papo do bem, para todos e com todos que quiserem chegar.  João Loroza, seu filho vai participar cantando, o músico André D’Lélisi também.

A marina mais bem equipada de Búzios

Maria, Maria“, de Milton Nascimento, “Sina” e “Flor de Liz” do Djavan, além de “Sampa” de Caetano Veloso, entre outros clássicos da MPB e do Samba Rock e Sambalanço também estão no repertório da noite.

Sergio Loroza e o Filho João Felipe Loroza ( Foto Anderson Borde /AgNews )

Live Zona do Loroza “Um Barzinho em Casa” Uma Live Com Leveza com muito Bate-Papo e com  participações: João Felipe Loroza- Fabinho D’Lelis

A pandemia ainda está por aí e muitos artistas seguem apoiando cuidados para que não piore e termine logo essa fase. Entre eles o querido e velho conhecido da nossa TV, telonas, rádios, palcos e do carnaval,  “Sergio Loroza”.
Na Zona Do Loroza, sua casa, o artista vai revisitar músicas que ele cantava na época que fazia bares, canções que estão no inconsciente coletivo do brasileiro. Uma visita ao belo e saudoso passado. Um talk show on line, intitulado de “Barzinho Do Loroza”. Contará apenas com ele na voz e violão, um convidado pra lá de especial, na guitarra e também no vocal, João Felipe, seu filho João Loroza e Fabinho D’Lélis, na voz e percussão.
Sérjão, como chamam os amigos, foi um dos fundadores do “Monobloco” e movimentos culturais da zona norte carioca e pelo país. Sempre transitou pelos mais diversos gêneros da música brasileira, o MPB, samba, soul, funk, entre outros ritmos;
Era apenas mais um menino do subúrbio carioca. Como se intitula, um neguinho de Madureira, que curtia James Brown, Gerson King Combo e Tony Tornado, artistas dançando de uma maneira totalmente nova”. Aquilo era algo impressionante pra ele. Primeiro se envolveu com a dança, depois com o som.
Foi nestas referências que Loroza criou suas raízes. Transformando vivência em fonte de inspiração para sua multifacetada carreira, se firmando como um intérprete que canta de marchinhas de carnaval a clássicos da MPB, além da musica pop mundial.

O Brasil também reconhece o artista por seus personagens da TV. “O Figueirinha”, da série que foi sucesso arrebatador no país, “A Diarista”. Foi um dos 14 participantes do quadro “Dança dos Famosos do Domingão” do Faustão e cativou o público pelo seu desempenho. Atuou na novela “Senhora do Destino”, na série semanal, “A Grande Família”, em “As Brasileiras”, “As Cariocas”, na “Malhação” e no humorístico, Zorra Total, todos na Rede Globo. Além de muitos outros projetos.
No repertório musical, poderemos ouvir as pérolas da nossa música: “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, “Sina” e “Flor de Liz” do Djavan, além de “Sampa” de Caetano Veloso, entre outros clássicos da MPB.

“Ainda não dá para voltarmos ao normal, muitas vidas estão em risco e isso não é um jogo, são pessoas indo embora e nós não podemos nos acostumar com este cenário. Temos que fazer a nossa parte. Fazendo da minha casa, meu bar, com meu filho e amigo de longos anos, nos protegendo, mas levando satisfação, alegria, paz, amor e empatia através da música.” Diz Serjão.

Uma Live com leveza, com música e bate-papo! Poderá ser acompanha pelo canal: http://www.youtube.com/CanaldoLorozaoficial.
@lorozaoficial, #CanalDoLoroza, #VemComONegao, #ZonaDoLoroza, #BarzinhoEmCasa, #Musica, #Empatia #Solidariedade.

Sergio Loroza

Deixe uma resposta