Live Novos Caminhos tem participação de Miguel Falabella e Cláudia Raia

0

Nesta quarta-feira (16) dois nomes fortes do Teatro musical brasileiro participaram da Live Novos Caminhos, no Teatro Claro, em Copacabana. O ator, diretor e roteirista Miguel Falabella e a atriz e bailarina Cláudia Raia foram escolhidos a debater discutir “Novos Caminhos” para a cultura e o entretenimento em nosso país, pós pandemia do novo Coronavírus. Mediado pelo produtor, diretor e empreendedor cultural Frederico Reder a cultura no Brasil em meio à pandemia do novo Coronavírus.

As Lives ocorrerão durante toda essa semana de Setembro e cada dia contará  com um setor da nossa cultura diferente e está sendo transmitida pelo canal 500 da Claro TV ou pelo Canal YouTube, tendo toda a renda doada revertida para o  Retiro dos Artistas.

Claudia Raia relembrou sua carreira artística como produtora de musicais que fizeram muito sucesso nos palcos brasileiros e falou de seu amor e inspiração por Bibi Fereira. Ao final da Live, a atriz relembrou que testou positivo para o Covid-19 e não quer mais viver essa pandemia, onde que teve que conviver consigo mesma: “Tive um mergulho muito profundo onde escrevi o livro de memórias, quando estava enclausurada.” , afirmou Claudia,  que está “quase” casada com Jarbas Homem de Mello, graças à pandemia.

Frederico Reder, que é  muito amigo Miguel Falabella, o elogiou dizendo que o diretor aprendeu coisas na vida que as pessoas só aprenderam durante à pandemia. Miguel agregou todo o seu sucesso na carreira ao fato de ter tido uma mãe extremamente educada e inteligente, que o educou bem: “Eu tive que me reinventar. A bagagem que eu carrego eu trago comigo e vem da minha família e dos meus livros.” Disse  Miguel complementando ainda que sente saudades de dar aula: “Eu sou bom professor.”

Miguel Falabella finalizou a Live falando sobre àquilo que ele mais entende: Teatro, e disse: “Hoje em dia o mundo se reinventou, beleza é simetria e palco é talento, as coisas mudaram muito, a gente fica melhor ator com a experiência, com o passar do tempo, e isso te torna mais bonito. O teatro te permite tudo. Nós somos muito privilegiados. A pandemia nos trouxe isso e a vaidade foi pra outro lugar.” Finalizou.

Estiveram presentes a mãe do mediador Frederico Reder, D.Rita Reder e a jornalista Angel Montteiro. A produção e realização comandada por Leo Delgado, da Delgado Produções e Brainmais.

.

você pode gostar também

Deixe uma resposta