Live Novos Caminhos sobre o humor contou com a participação de Eduardo Sterblitch e Sabrina Korgut

Nos bastidores da Live, o ator e humorista Eduardo Sterblitch falou sobre a carreira, o humor no Brasil e sobre seus novos Projetos em relação ao Programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show” da Globoplay

0

Nesta sexta-feira (18), foi promovido o encontro do ator e um dos mestre do humor da atualidade Eduardo Sterblitch e da atriz e cantora Sabrina Korgut meduado pelo diretor e produtor cultural Frederico Reder para falarem sobre os Novos Caminhos do Humor pós pandemia do Coronavírus.

Sabrina Korgut ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

As Lives, transmitidas pelo Canal 500 da Claro TV e pelo Canal do Teatro Claro no YouTube, estão acontecendo durante toda a semana, abordando, a cada dia, um tema relacionado à cultura do nosso país. E toda a doação feita durante à Live é diretamente revertida para o Retiro dos Artistas.

Frederico Reder ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

A redação do Tips Star News, a sua colunista que vos escreve, entrevistou o ator e humorista Eduardo Sterblitch nos bastidores do evento. Ele tem se destacado como um dos maiores humoristas da atualidade e seu Programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show”, transmitido pela Globoplay, é sinônimo de sucesso, principalmente nas redes sociais.

Como foi fazer humor no isolamento?Procurei fazer pra mim também para que eu saia do lugar do tédio e consiga me sentir melhor, mais bem humorado para poder trabalhar humor e ajudar o outro. Se você não estiver bem, não dá pra ajudar ao outro.”

Eduardo Sterblitch ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Foram anos de Programa Pânico. Esse humor que você faz desde a época do Pânico, você acredita que evoluiu, que ele mudou ou ainda tem muita coisa para mostrar?Para melhorar sempre, pra mostrar não sei, estou tentando, se vou conseguir ou não já é o Divino que decide. Mas estou com pensamento de evoluir e de melhorar como pessoa e como artista também, mas melhorar como pessoa é o mais importante.”

Eduardo Sterblitch ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Recentemente você perdeu sua mãe. Diante dessa tragédia, como está conseguindo tirar forças para fazer humor e continuar escrevendo e produzindo o Programa? “O segredo é esse. É tentar levar toda a tragédia da vida com leveza e com criatividade por que a tendência é você se perder mesmo, então tenha calma. O segredo é tentar levar tudo com leveza. É muito difícil mas se você não se preocupar em tentar, fica ainda mais difícil de conseguir.”

Eduardo Sterblitch ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Você acha que está chato fazer comédia no Brasil ultimamente? Você “pisa em ovos” para fazer suas comédias? “Acho que não. Eu acho que o povo sempre quer rir, sempre haverá um motivo para rir. Eu piso em ovos para viver (risos). Você tem que ter responsabilidade para um monte de coisas e na comédia, o ideal é você tentar fazer pra todo mundo, para o máximo de pessoas possíveis. E se tem gente que se incomoda com alguma coisa, a tendência é você ficar chateado e querer fazer de propósito (por que você é criança) ou você pensa como fazer para passar de fase, como você vai evoluir para fazer com que essa pessoa ria sem que ela se sinta “zoada”, digamos assim, seja o motivo da piada. Tem que tentar fazer diferente, tentar sempre criar alguma coisa nova. Eu acho bom quando todas essas coisas acontecem por que modifica e cria-se um jeito novo de fazer. Eu adoro um jeito novo de fazer.”

Eduardo Sterblitch ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Seu Programa está muito bom e fazendo muito sucesso nas redes sociais. Você pretende dar seguimento a ele? Vai ter um projeto novo em cima desse seu trabalho? “Parece que vai ter a segunda temporada mas eu não sei direito ainda, só acredito quando acontece, mesmo depois que eu assino pode ser que a coisa não dê certo. Tem que aproveitar tudo, a todo momento.”

Eduardo Sterblitch ( Fotos Anderson Borde / AgNews )
você pode gostar também

Deixe uma resposta