Letícia Guimarães segue a tradição e vai à praia para fazer os pedidos a Iemanjá

0

Entre os desejos da rainha da Inocentes e musa da São Clemente, a chegada da vacina é o principal

A marina mais bem equipada de Búzios

Rainha da Inocentes de Belford Roxo e musa da São Clemente, Letícia Guimarães antecipou sua ida à praia para levar as tradicionais flores para Iemanjá e pedir, entre outras coisas, a cura da COVID19 e a chegada da vacina. A personal trainer também pediu mais respeito ao próximo para 2021.

Em um ano completamente atípico para toda a população mundial, a chegada do Ano Novo traz a renovação dos votos de prosperidade, paz e amor. No entanto, um pedido vem sendo comum em todos os idiomas, a chegada da vacina e a cura da COVID19 e para Letícia Guimarães, este é o principal desejo para 2021.

“Eu e meu marido tivemos COVID no mês de novembro, apesar de estarmos cumprindo o isolamento, saindo somente para trabalhar. Só quem já passou, seja com a contaminação ou com a perda de um familiar ou amigo,  sabe o quanto precisamos agradecer por conseguir chegar ao fim do ano vivos e com saúde”, diz a musa do Carnaval.

Mantendo a tradição de levar flores à Iemanjá, Letícia antecipou o presente por conta da pandemia e revelou seus desejos para o próximo ano.

“Sempre venho no dia 31 para renovar as energias tomando um banho de mar, tenho algumas superstições como a maioria das pessoas, principalmente no que diz respeito ao uso do branco. Este ano, vou usar uma peça amarela também para atrair a prosperidade. Levando palmas brancas, amarelas e vermelhas como presente para a rainha do mar. Paz, prosperidade, saúde e amor, são os principais. Queria também que as pessoas se respeitassem mais e não julgassem ou recriminassem os outros, pois cada um tem o livre arbítrio de tomar as próprias decisões. O mundo está precisando de mais respeito ”, comentou Letícia. 

você pode gostar também

Deixe uma resposta