Letícia Colin e Bruno Mazzeo gravam ‘Diário de um confinado’ na Zona Sul do Rio

0

Letícia Colin e Bruno Mazzeo gravam na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (10). Os dois estiveram com gravando cenas para o programa “Diário de um Confinado”
Murilo (Bruno Mazzeo) segue cumprindo sua quarentena, mas começa a adotar “medidas de flexibilização”. Ou seja, aos poucos, o rapaz começa a tentar sair de casa.

A marina mais bem equipada de Búzios

As cenas eram gravadas no loft de Murilo, que na verdade é a sala do apartamento onde o autor e a diretora vivem com os filhos, no Rio de Janeiro.
Mazzeo também dá uma prévia de como serão os novos episódios e conta a quantas anda o ânimo de Murilo. 

“Agora a gente começa a falar um pouco do mundo que vamos encontrar aí fora. Murilo continua com seus altos e baixos de humor e vai tentar dar esse passinho na flexibilização. Mas ele está ainda mais neurótico. Quanto mais relaxamento vai tendo, menos relaxado ele fica”, explica o autor.

A série, é criação do casal Joana Jabace e Bruno Mazzeo, e é escrita e protagonizada por ele e tem direção artística dela. A nova leva de crônicas conta com a participações especial de Letícia Colin, como ex namorado de Murilo.

Deixe uma resposta