Leandro do KLB completa 39 anos e ganha homenagem da esposa Natália Guimarães

Natália Guimarães compartilhou um clique ao lado do marido e se declarou: “Como é bom ter a oportunidade de ter ao meu lado alguém com sua essência, profundidade, e esse coração sem igual!”

0

Nesta quarta-feira, 22, o cantor Leandro, do grupo KLB, está completando 39 anos de vida e recebeu uma linda homenagem nas redes sociais de sua esposa, Natália Guimarães. O casal estão juntos há 12 anos e dessa relação nasceram as gêmeas, Maya e Kiara, de 6 anos.

Leandro e Natália Guimarães com as gêmeas Maya e Kiara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Leandro e Natália Guimarães (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo compartilhou um clique ao lado do marido e se declarou: “Hoje é o seu dia, o dia em que um novo ciclo se inicia!! E que ciclo… Que honra ser a pessoa que está ao seu lado vivendo tantas histórias, aprendizados e momentos que em seus detalhes falam um pouco mais de quem somos nós!! Como é bom ter a oportunidade de ter ao meu lado alguém com sua essência, profundidade, e esse coração sem igual!! Hoje é dia de olhar pra trás e agradecer pelos presentes que todos os dias Deus mandou do céu, agradáveis ou sofridos, das mais diferentes formas, nos moldando para que hoje a gente pudesse enxergar que estamos fortes e cada vez mais preparados para o amanhã! Que Deus continue te abençoando, te iluminando, te protegendo e dando mil e um motivos pra agradecer e comemorar!! Te amuuuu.” , escreveu Natália.

Leandro e Natália Guimarães com as gêmeas Maya e Kiara (Foto: Reprodução/ Instagram)

KLB é uma boy band brasileira formada no ano 2000, em São Paulo, composta pelos irmãos Franco Scornavacca, Leandro Scornavacca e Bruno Scornavacca. O grupo vendeu em torno de 4 milhões de discos ao longo da carreira e suas músicas de maiores sucessos foram “A dor desse amor” e “Ela não está aqui”. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno trabalham para voltar aos palcos em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro álbum do trio.

Kiko, Leandro e Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta