Laura Keller registra último mês de gestação com ensaio na praia

0

Laura Keller, resolveu registrar o final da gravides,  com um ensaio fotográfico na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de janeiro. A Dj, atriz, modelo e influencer, optou por trajes “Beach Chic”  para a produção. O filho de Laura com Jorge Sousa, se chamará Jorge Emanuel, e é seu primeiro filho.
No início da gravides, Laura teve algumas duvidas sobre a mudança do corpo e que, Jorge Sousa  continuaria a achando atraente e também sobre sexo na gravides.

A marina mais bem equipada de Búzios

“Pensava: será que ele vai pensar que estou bonita? Mas Jorge é sincero, se acha algo, fala mesmo. Ele diz que estou bonita, gosta que meus seios estão maiorzinhos”, e sobre sexo“Tenho tido mais vontade de transar que antes. Parece que está mais prazeroso”, afirmou ela.

Segundo o site “O Fuxico” Uma semana antes de descobrir que estava grávida, Laura e Jorge sentaram para conversar, e ela contou que no fundo, ele queria esperar mais um pouco.

“Os homens sempre querem esperar mais um pouquinho, e nós estávamos trabalhando com evento, temos uma festa no Rio, fazemos a noite… É complicado conciliar tudo”.

Por tomar hormônios para regular a menstruação, Laura garante que não estava esperando um filho, se assustando quando o resultado foi positivo, mas ficando feliz na mesma hora.

“Mas o neném está dentro de mim, e a mulher já curte. Homem acho que cai a ficha mesmo quando nasce”, garantiu,

Além de dizer que a preocupação com o trabalho acabou sendo deixada de lado, além de Jorge ter se tornado mais protetor.

você pode gostar também

Deixe uma resposta