Justiça nega recurso de Flávia Alessandra contra Antônia Fontenelle

0

Desembargadora classificou alegações das herdeiras como ‘improcedente e contraditórias’

Flávia Alessandra e Mariana, uma das filhas de Marcos Paulo, moveram, mais uma vez recurso contra Antonia Fontenelle, a fim de que ela não tivesse seus direitos como esposa e herdeira do diretor devidamente reconhecidos, e mais uma vez, a justiça negou o recurso.
A desembargadora Conceição Mousnier contestou as alegações de Flavia Alessandra e Mariana, julgando como “improcedente, contraditórias e obscuras.” As duas entraram com recurso em agosto do ano passado, contra uma decisão unânime do STJ, que reconheceu os direitos de Antônia Fontenelle.
Segundo informações do site R7, em agosto de 2017, Flávia Alessandra esclareceu, por meio de seu advogado, Alessandro Elísio Chalita de Souza, sua posição em meio à disputa judicial pela herança do diretor global, morto em 2012 após sofrer uma embolia pulmonar.
— A Sra. Flávia Alessandra rechaça com veemência qualquer interferência na tramitação do inventário dos bens, e que nunca teve e nem terá qualquer intenção em receber bens deixados pelo Sr. Marcos Paulo. A atuação da Sra. Flávia limita-se a zelar pelos interesses de sua filha menor de idade, Giulia Costa, assistindo-a no processo e nada mais.
Vai entender !!

Antonia Fontenelle ( Fotos : Léo Franco / AgNews )
Flavia Alessandra ( Foto Francisco Cepeda / Agnews )

Deixe uma resposta