Julianne Trevisol prestigia lançamento de documentário da lenda do MMA

0

Na noite de 18 de abril, o lutador Minotauro reuniu a imprensa e amigos, em seu restaurante, Chez Heaven, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o lançamento de seu documentário. O cardápio da noite foi todo preparado pela chef do local Heaven, namorada do embaixador do UFC que dá nome ao espaço.
Na ocasião, alguns lutadores do UFC e a ex-namorada de Minotauro, Julianne Trevisol, estiveram presentes e assistiram à exibição do documentário. Minotauro e Julianne Trevisol tiveram um breve romance na época que participaram do Super Chef Celebridades no programa Mais Você. Minotauro, irmão gêmeo de Minotauro, estava bem emocionado durante o evento e as homenagens prestadas pelo irmão.
O documentário sobre Minotauro retrata a história de vida e todas as superações do lutador. A obra foi produzida pela Hungry Man e co-produzida pelo Canal Combate, em parceria com o UFC, e conta a trajetória de Rodrigo Minotauro, a lenda do MMA.
O trabalho retrata desde o acidente vivido pelo lutador aos 11 anos de idade, passando pela luta contra o “monstro” americano Bob Sapp, no PRIDE, em 2002, e o confronto com Brendan Schaub, na primeira vez em que Minotauro disputou o UFC no Brasil/RJ, em 2011.
Muito alegre e emocionado, Minotauro falou sobre este mais novo trabalho: “O projeto do documentário começou de uma maneira bem informal, em uma conversa no set de filmagens do filme ‘Velozes e Furiosos’, em novembro de 2010. Em 2011, começamos as filmagens… Eu ia fazer duas cirurgias no quadril e outra no joelho, ia ficar um ano sem lutar por conta dessas três cirurgias, eu ficaria cinco meses andando de muletas, e a gente começou esse documentário filmando desde a recuperação da cirurgia, eu mancando, indo para a academia. A gente tinha o intuito de mostrar essa recuperação, de superação, a virada até chegar a volta ao octógono (em 2011, no primeiro evento do UFC no Brasil). Mas no final a gente descobriu também um outro ponto, que é a divulgação do esporte, pessoas que se apaixonaram pelo esporte por conhecerem essa história de superação. O documentário é muito interessante, relata bem o meu lado pessoal, a minha família, é uma coisa que vai além do octógono. As filmagens começaram 2010 e terminaram em 2018. revela o embaixador do UFC.

A marina mais bem equipada de Búzios
Rogério Minotouro, Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro ( fotos Graça Paes / Zapp News )
Rogério Minotouro, Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro ( fotos Graça Paes / Zapp News )
Rogério Minotouro, Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro ( fotos Graça Paes / Zapp News )
Rogério Minotouro, Heaven e Rodrigo Minotauro ( fotos Graça Paes / Zapp News )
Heaven, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro ( fotos Graça Paes / Zapp News )

Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro ( fotos Graça Paes / Zapp News )
você pode gostar também

Deixe uma resposta