Juliana Paes e parte do elenco se reune para assistir estréia de “A Dona do Pedaço”

0

Juliana Paes sobre ver Maria da Paz no ar em “A Dona do Pedaço”: “Eu tô com o coração a mil, muito ansiosa”

“A Dona do Pedaço” escrita por Walcyr Carrasco e tem a direção artística de Amora Mautner reuniu elenco e equipe para o primeiro capítulo na casa de festa Versatilly, em Jacarépaguá no Rio de Janeiro.
No elenco, nomes como Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador, Caio Castro, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Mel Maia, Ary Fontora, Guilherme Leicam, entre outros.
Juliana Paes, a Maria da Paz, uma mulher batalhadora, que não desistirá de ser feliz. A atriz não poderia estar mais radiante com sua personagem: “Eu estou com o coração mil, muito ansiosa mesmo. Há três meses venho só gravando, sem conferir nada. Hoje é o grande dia!”
Reynaldo Gianecchini, que na trama será o playboy Régis, não escondia a ansiedade para a estreia: “São três meses gravando sem ver nada e hoje vamos poder ver o resultado de tanta dedicação, tanto carinho. E é uma alegria enorme poder ver com nossos colegas.”
Fernanda Montenegro, que na primeira fase da novela será Dulce, avó de Maria da Paz, também marcou presença: “Esse trabalho foi muito marcante para mim, Dulce é uma personagem forte e quero ver como o público vai reagir. Eu gostei muito de faze-la. Hoje vamos conferir juntos esse momento.”

A marina mais bem equipada de Búzios
você pode gostar também

Deixe uma resposta