Jornalista Léo Dias e ator e comediante Gigante Leo participam de live de Castro Brothers

Marcos Castro, Leo Dias e Matheus Castro ( foto Gabriel Correa / Divulgação )

Os Castro Brothers, famoso canal do YouTube, mais uma vez comprovou o seu sucesso. 25 mil pessoas acessaram simultaneamente a edição especial “Black Friday Live” realizada na noite desta quinta, 23, direto do YouTube Space, no Rio. A transmissão, ao vivo, foi feita dentro do quadro ‘UTC (Ultimate Trocadilho Championship) – Não pode Rir’, em uma ação inédita da parceria entre os irmãos Marcos e Matheus Castro e a Estratégia Marketing Digital (EMD Growth Hacking), do diretor executivo, Flávio Lima Neto. O canal dos irmãos, considerado um dos principais do YouTube, tem mais de dois milhões de assinantes e 200 milhões de visualizações.
Durante a live, os humoristas e YouTubers convidados participaram de um campeonato onde o objetivo era fazer o outro rir e quem conseguisse, sairia vencedor. Na disputa, cada competidor representou uma categoria de produtos e o ganhador liberou um cupom de desconto. Os itens eram de marcas reconhecidas de diversos segmentos, como passagens aéreas, beleza, games, eletrodomésticos, eletrônicos, entre muitos outros.
Além da equipe do canal, composta pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, Ed Gama, Luciana D’Aulizio, Rafael Studart, Fred Mascarenhas e Henrique Fedorowicz, o “Ultimate Trocadilho Championship – Edição Black Friday” também contou com as participações especiais de Anderson Gaveta, sócio-fundador da Gaveta Filmes e coautor do canal ‘Jovem Nerd’, o ator e YouTuber Gigante Léo, que interpretou o personagem Hércules, na novela “O Novo Mundo”, da TV Globo, o ator, dublador e compositor Wendel Bezerra, o dublador Guilherme Briggs e o jornalista e colunista do jornal O Dia, Léo Dias.
Para os Castro Brothers, ter realizado a live nessa temporada foi a chance de fazer muito barulho. “Não tivemos dúvidas ao abraçar a ideia da EMD, porque é uma junção de duas coisas de sucesso: nosso UTC e a Black Friday. Foi Demais! Obrigado a todos que tornaram possível”, diz Marcos Castro.
“A ideia surgiu a partir de uma das principais características da nossa empresa, que busca sempre inovar”, diz Flávio Lima Neto, diretor-executivo da EMD.

Gigante Leo e Marcos Castro ( foto Gabriel Correa / Divulgação )
Anderson Gaveta, Fred Mascarenhas e Wendel Bezerra ( foto Gabriel Correa / Divulgação )
Flavio Lima e Matheus Castro  ( foto Gabriel Correa / Divulgação )
Flavio Lima, Leo Dias, Matheus e Marcos Castro ( foto Gabriel Correa / Divulgação )
Marcos Castro, Leo Dias e Matheus Castro ( foto Gabriel Correa / Divulgação )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*