Joelma posa momentos antes de começar sua Live em sua casa no Alphaville em São Paulo

0

 O objetivo principal do show online é arrecadar doações para ajudar famílias e instituições de todo o Brasil

Momentos antes de dar início a sua live “Joelma em Família” a cantora mostrou seu closet e suas tão famosas botas que tanto fazem presença nos shows.

A 2ª live de Joelma aconteceu na sua casa no Alphaville em São Paulo, a cantora de forró  se apresentou  com figurino bem sensual, uma calça preta retalhadas deixando em evidência suas coxas bem torneadas e um top com pedrarias coloridas, a máscara seguia o mesmo estilo do figurino. Tudo foi transmitido no canal oficial da cantora no Youtube.
A primeira apresentação virtual da artista foi em abril, quando a ex-vocalista da Banda Calypso entoou músicas como “Voando pro Pará”, “Dançando Calypso” e “ A Lua Me Traiu”.

 Joelma se apresentou na sala de casa e agarrada a uma vassoura cantou alguns de seus sucessos.  Durante a live a loira ainda trocou de figurino algumas vezes.  Nas últimas semanas, Joelma mostrou nas redes sociais um pouco de sua preparação para a transmissão ao vivo, que contou com muita malhação sem descer do salto.

Joelma teve um momento delicado, no entanto bem divertido, a cantora empolgou o público com sucessos novos, antigos, dançou muito e trocou de roupa várias vezes. Num momento, seu top rasgou, e ela teve que se retirar para trocar. A filha Yasmin, de 15 anos, assumiu a pedido da mãe, Yasmin não sabia toda a letra e pediu ajuda a irmã Natália.

Yasmin, de 15 anos, tentava cantar a música “Acelerou”

“A roupa me traiu, e eu coloquei outra”, escreveu ela, fazendo referência à sua música “A Lua Me Traiu”.
Escreveu ela em seu Instagram

Deixe uma resposta