Joaquim Lopes prestigia Marcella Fogaça em show no Leblon Rio de Janeiro

0

Sucesso com o hit “Baby, eu Queria”, Marcella Fogaça leva sua música ao palco do Dözen Art Bar, casa recém-inaugurada no coração do Leblon, nesta quarta-feira (24)
Natural de Belo Horizonte, Marcella adotou o Rio de Janeiro como casa em 2009 e já é conhecida dos palcos cariocas. Hoje faz shows pelo Brasil inteiro, recebendo artistas como Emanuelle Araújo, George Israel, Jorge Aragão, Mart’nália e Milton Guedes.
Depois do sucesso de “Baby, eu Queria”, gravada em parceria com Nando Reis e que fez parte da trilha sonora da novela global “O Tempo Não Para”, Marcella lançou seu novo single de trabalho, “Sou de Fé”, que fará parte do EP “Sem Medo – Parte II”. A música, segundo ela, é um grito de liberdade, amor, força e respeito.
O EP “Cella” (2016), conta com cinco músicas autorais, entre elas o single “Me Deixar”, cujo clipe foi gravado com o ator português Ricardo Pereira.
Marcella não poderia estar em uma fase melhor. Mesmo depois que “O Tempo Não Para” chegou ao fim, a cantora segue comemorando o sucesso de “Baby, Eu Queria”, que já tem mais de 500.000 views no YouTube e de 300.000 streams no Spotify.
Segundo a compositora, o destaque e a repercussão têm sido extremamente gratificantes: “A música foi produzida com muito carinho. Fico muito feliz em ter trabalhado com o Nando e que as pessoas estejam recebendo tão bem esta nova versão”, celebra Fogaça.
No começo de julho de 2019 ela lançou o clipe da música “Mando Eu”, que tem uma mensagem muito forte e voltada para a mulher empoderada. A produção audiovisual foi gravada por uma equipe majoritariamente feminina
A segunda metade do CD “Sem Medo”, que é o EP “Sem Medo – Parte II”, chegará às principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music, ainda no segundo semestre de 2019.
Também estavam presentes a atriz Camila Lucciola, o ator Marcos Pitombo e o fotógrafo Beto Gati.

A marina mais bem equipada de Búzios
você pode gostar também

Deixe uma resposta