João Bravo, ator de “A Força do Querer” explica choro em cena que comoveu o país

Ator mirim de “A Força do Querer” explica choro em cena que comoveu o país: “Matei minha mãe umas 60 vezes!”.

0

A reprise especial da novela “A Força do Querer” (2017), que estréia nesta segunda-feira (21), na faixa das 21h na TV Globo, vem contagiando os telespectadores para rever a história de ‘Bibi Perigosa’, vivida por Juliana Paes. E um dos pontos altas da trama de Glória Perez foi a cena em que o filho da personagem, ‘Dedé’, vivido pelo ator João Bravo, emocionou o país ao realizar sua festa de aniversário e nenhum colega ter estado presente pelo garoto ser filho de ‘Rubinho’ (Emílio Dantas), que é traficante na história.

João Bravo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista ao jornalista Fa Marianno, no #FalandoAs7, no Instagram, João abriu o jogo sobre a facilidade em chorar em cena. Especialmente nesse episódio, em que o ator mirim entregou a técnica que usou para ir às lágrimas: “matei a minha mãe umas 60 vezes!”, divertiu-se ao contar.

João Bravo e Fa Marianno (Foto: Reprodução/ Instagram)
João Bravo e Fa Marianno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aos 11 anos, e com três anos de carreira, Bravo revelou que se inspira em Mateus Solano e se vê como Larissa Manoela, que começou a carreira como criança e hoje brilha como uma das atrizes da nova geração na Globo.

João Bravo, Emílio Dantas e Juliana Paes (Foto: Reprodução/ Instagram)
João Bravo e Elisangela (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator ainda entregou que ao contrário de “A Força do Querer”, que ainda mantém contato com Juliana Paes e Elisangela, mas com os colegas de “Bom Sucesso”, como Grazi Massafera, que viveu sua mãe na história encerrada no começo deste ano, ele não manteve contato. “Ficou pelos bastidores mesmo!”, disse João. Assista a entrevista na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CFVcrPjp8lH/?igshid=1u4g8p13zyhas

João Bravo, Emílio Dantas e Juliana Paes (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta