Iza, Di Ferrero e muita música boa na “Áudio”

0

Por onde chega Iza causa um turbilhão de flashs e reações mais inusitadas dos fãs. Suas música são disparadas nas rádios, playlists e streaming musicais, sem contar os vídeos no Youtube, um exemplo a música Dona de Mim, com mais de 95 milhões de acesso.

E a morena lacrou no visual transparente que usou no show em São Paulo, na sexta-feira (30), na casa de show Áudio, que lotou a casa, levando amigos e famosos como Isabeli Fontana acompanhada com o filho Lucas e Tiago Abravanel, que curtiram em grande estilo, sendo ainda presenteados com a participação da cantora Gloria Groove.

O som “pancadão” de Iza que usa letras como uma forma de protesto, caiu no gosto principalmente das mulheres que se enxergam nas letras como uma forma de afirmação da capacidade feminina, do poder e a voz que todas podem soltar através da música.

A noite teve os sucessos de Di Ferrero que subiu ao palco com sucessos do NxZero e os atuais que lançam seu primeiro trabalho solo. Com ele, fez participação especial o cantor Rael. O que foi incrível? A reação do público nas duas apresentações. Eles não paravam de cantar, pular, interagiam com os cantores e com o DJ que no intervalo lançava todos os tipos de ritmos, e a galera seguia o clima.

Um show memorável em público, repertório, produção e estrutura da Áudio Club.

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta