“Isso, isso, isso”! Musical Chaves estreia em SP

0

O cortiço mais amado do Brasil está de volta

 

O amor da infância e que leva até hoje os “eternos adolescentes” para frente da televisão e se divertir com as trapalhadas do menino órfão que mora em um barril n o cortiço mais amado. Sim! Chaves está em cartaz com musical que faz linda homenagem ao dramaturgo mexicano, Roberto Bolaños, que por décadas fez parte da família brasileira.

E quem assistiu de perto essa mega estreia foi Ellen Rocche com o namorado Rogério Oliveira, Natália Guimarães e Leandro, Vera Ziemmermann,Simone Zucato, Duio Botta o elegante Tiago Abravanel, Solange Frazão, Jeniffer Nascimento, Isabela Crociolli, Ana Paula Minerato, Bel Gomes e Leopoldo Pacheco, Carol Macedo entre outros.
O palco do teatro Opus, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, recebe até dia 22 de setembro o público que poderá matar a saudade das histórias de “Chavito” e as artimanhas de “Seu Madruga”.
Com roteiro de Fernanda Maia, que festeja os 35 anos de Chaves na televisão, o elenco traz Mateus Ribeiro (Chaves), Carol Costa (Chiquinha) e Diego Velloso (Kiko), em uma divertida e deliciosa releitura.
Os ingressos estão à venda a partir de R$37,50, com sessões sempre de sexta-feira, às 21h. Aos sábados com duas sessões, às 16h e às 20h. E aos domingos com sessão às 15h e às 19h. Ingressos online: https://uhuu.com/compra/chaves-um-tributo-musical-7831

você pode gostar também

Deixe uma resposta