“Ícaro Silva And The Black Stars”

0

Musical em exaltação ao negro em cena é um verdadeiro show

 

A carreira de Ícaro Silva é um verdadeiro exemplo de como esforço e dedicação geram mais que resultados positivos, eles trazem o sucesso e a lição de como nunca perder a humildade.
Aos 32 anos, o jovem acumula em seu currículo mais de 50 trabalhos entre novelas, dublagens, teatro e filmes. Iniciou a carreira como escritor, mas logo se entregou a carreira de ator, estreando em 1998 na novela “Meu Pé de Laranja Lima” e não parou mais. Entre um personagem e outro, vamos destacar a semelhança e entrega que teve ao interpretar Wilson Simonal no musical “Simbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” que ficou dois anos em cartaz visitando diversos teatros no Brasil. O musical colocou o jovem em um cenário de destaque pela competência se tornando o própria Simonal em algumas de suas reações e trejeitos.
Agora é a vez de “Ícaro And The Black Star”, um novo espetáculo que após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, chega na cidade de São Paulo com grande expectativa e recorde de público. A estreia aconteceu na terça-feira (20), no Teatro Novo, trazendo no enredo a história de sucessos da Black Music com sons de Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, James Brown e claro, um pouco mais de Simonal. No intervalo das canções, um enredo que se envolve com a própria história do ator, sua vida, suas dificuldades, mas chegando à vitória.
A forma como tudo acontece deixa o público simplesmente estasiado e envolvido com misto de sensações ao ver o elenco dançar, cantar e refletir. Em meio aos cantores homenageados, o musical nos apresenta de uma forma diferente as possibilidades que temos de viver em um mundo que existe: democracia, diversidade entre raças e religiões, que somos todos iguais independente de sexo ou cor.
O musical ficará em cartaz até 06 de outubro, reforçando que é no Teatro Novo (Vila Mariana / SP), sempre às sextas e sábados com sessões às 21h30 e domingo sempre às 19h.
você pode gostar também

Deixe uma resposta