Heloisa Périssé comemora um ano longe das sessões de quimioterapia

A atriz usou as redes sociais para comemorar uma conquista muito especial e agradecer pela vida

0

Nessa quarta-feira (23), Heloisa Périssé comemorou um ano desde a sua última quimioterapia, vencendo um câncer nas glândulas salivares. “Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano exatamente que fiz a última químio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto ao agora com a certeza de nada a pedir muito a agradecer”, escreveu a atriz, ao compartilhar uma foto deixando o hospital, em suas redes sociais.

A marina mais bem equipada de Búzios
Heloisa Périssé deixando o hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz, de 54 anos, descobriu o tumor em agosto do ano passado e já passou por 9 cirurgias de reconstrução dos nervos da boca, 33 sessões de radioterapia e 5 de Quimioterapia, encerrando o tratamento em Novembro de 2019, mas sempre realizando uma bateria de exames regulares para cuidados com a saúde.

Heloisa Périssé festejou conseguir apagar as velinhas do bolo de aniversário (Foto: Reprodução/ Instagram)

Heloisa aproveitou o isolamento social e a quarentena para se dedicar à conclusão da faculdade de Artes Cênicas e já tem planos para o mestrado que será em Filosofia ou Teologia. Assuntos de extremo interesse da atriz, que afirmou durante o tratamento da doença, que a sua maior preocupação era ficar sem sorrir.

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta