Gyselle Soares será Maria na Paixão de Cristo online, de Teresina, no Piauí

0

Gyselle Soares tem mais um desafio pela frente, depois do adiamento, em  razão da pandemia, está confirmado para sábado, 21 de novembro, às 14h,  o espetáculo ´Paixão de Cristo´, na sua cidade natal, Teresina, no Piauí, onde a atriz e apresentadora viverá a personagem Maria, mãe de Jesus. A novidade é que a apresentação será online, ao vivo, com transmissão pelas TVs locais, Assembleia e Antares, e nas redes sociais, facebook ( Paixão de Cristo) e instagram (@paixaodecristogtmc).

Gyselle Soares ( Fotos Tibério Hélio / Divulgação )

“A expectativa é muito grande, como atriz e ainda mais sendo na cidade onde nasci. Esse é um momento especial, aguardado por todos, mas que infelizmente precisou ser adiado por conta da pandemia. Estou muito honrada em viver Maria, mãe de Jesus. Darei o melhor de mim para transmitir a emoção e o amor dela pelo seu filho. A minha família é católica e está em êxtase para assistir ao espetáculo. Estou vendo 
alguns documentários e filmes e lendo a Bíblia para entender mais sobre a personagem”, diz a atriz e apresentadora Gyselle Soares.

Essa não será a primeira vez dela em `Paixão de Cristo´. Em 2013,  interpretou Maria Madalena, na encenação da cidade de Floriano, também  no Piauí.

Gyselle Soares ( Fotos Tibério Hélio / Divulgação )
você pode gostar também

Deixe uma resposta