Gusttavo Lima decepciona fãs em sua primeira Live após separação com Andressa Suita

Muitos se preocuparam mais em deixar comentários sobre o fim do casamento e notaram no semblante do cantor uma certa tristeza

0

Neste sábado (17), Gusttavo Lima fez sua primeira Live Show, transmitida de Sorriso, em Mato Grosso, após o fim do casamento com Andressa Suita. Várias questões foram avaliadas por esta colunista: o cantor iniciou a Live, em seu Canal do YouTube, com os comentários desativados para evitar polêmicas em torno de sua vida pessoal. Após ativá-los o cantor recebeu uma enxurrada de mensagens, comentando incessantemente que ele estava triste e abatido durante à Live do Agronegócio.

A marina mais bem equipada de Búzios
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um mutirão de fãs pediram para o cantor voltar com a ex esposa e resgatar a família, usando hashtag. E No entanto, Gusttavo nem tentou fazer suspense sobre se cantaria “Investe em Mim”, a música que virou hit (graças à Andressa) ou não. Assim que recebeu Jonas Esticado no palco para participação especial no show, o cantor soltou a voz, fazendo a Live aumentar ainda mais o número de espectadores e automaticamente, o número de comentários sobre sua ex esposa.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outra questão também foram as inúmeras críticas que Gusttavo recebeu por estar fingindo tristeza durante a Live. Ele foi chamado de “ator” por ter mostrado uma “falsa” felicidade no seu casamento com Andressa na Live anterior, se separando alguns dias depois. Os comentários iam mudando à cada música de sofrência que Gusttavo Lima cantava, se mantendo sóbrio desta vez, ao contrário das Lives anteriores, onde se acabava na bebedeira, e se mostrando cabisbaixo, com o chapéu que encobria o seu rosto na maior parte do tempo.

Gusttavo Lima e Jonas Esticado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta