Grávida a atriz Fátima Montenegro fala da chegada de Alice Nipper

0

Fátima Montenegro, espera com muita alegria a chegada de Alice Nipper. A previsão de nascimento para meados em Janeiro de 2021.
A família está ansiosa com a novidade, o pai, diretor de cinema, Fernando Nipper e o filho, ator e mágico, Gabriel Montenegro, não veem a hora da chegada de mais nova componente da família.
Fátima agradeceu ao seu marido Fernando que segundo ela teve todo um cuidado com a pequena Alice, e ao filho amado, Gabriel pelo apoio.
A atriz esteve na novela “Tempo de Amar” na Rede Globo com direção de Jayme Monjardim, em 2018, um de seus últimos trabalhos nas telinhas, e agora com 44 anos, passou por toda uma gravidez de risco, só agora na reta final a atriz esta mais tranquila.


“A vida sempre me surpreende! No último dia do mês de Junho do ano de 2019 sofri um aborto espeontâneo. Fiquei muito sensibilizada e tive que procurar novamente ajuda na Psicoterapia. Me recuperei e durante o início da pandemia”. Desabafou Fátima.

Em maio de 2020 Fátima engravidou de Alice. Foi com muita alegria que a notícia chegou para a vida da família.
A atriz contou um pouco do primeiro momento e de como foi encarar uma nova etapa da vida em meio a pandemia, o afastamento das telas e palco e a dificuldade global na cultura…


“O que dizer de um momento tão especial? Artista, autista, grávida de quarentena, com 44 anos, uma gravidez de risco, diante dessa global pandemia, longe dos palcos, dos sets, da família, dos amigos e alunos… Tive que aprender e viver intensamente cada segundo dessa doce espera. Pra mim foi uma grande evolução. Aprender tudo novamente! Pois estar grávida, depois de 21 anos, durante a Pandemia foi um enorme e eterno aprendizado. Como se a vida estivesse me dando uma nova oportunidade. Um novo presente divino!! Agradeço todos os dias!!!”

 
Com o coração sempre vibrando muito forte e repleto de amor e com tantas divergências, Fatima recorreu a família para não desistir. A notícia da chegada de Alice, compartilhada com a família deu a Fátima muita luz, e muita coragem para continuar acreditando na vida!! 

“Tive que olhar para dentro de mim como nunca havia feito antes.  Comecei a entender e respeitar minhas dificuldades. Pois só assim podemos crescer como seres humanos. Tive que tirar da minha vida coisas que não eram importantes de verdade. Deixar de lado as preocupações e sentimentos que me faziam andar para trás ao invés de crescer. Passei a ver realmente a importância da coletividade. A dar mais valor aos momentos simples e preciosos do dia-a-dia.”

 Fátima teve acompanhamento do pré-natal com todos os exames de rotina exigidos e tudo que era necessário para o bem estar da bebê, mais atenta ainda com a alimentação. A atriz se dedicou as atividades que gosta, como as minhas meditações, dança e yoga. Retornou com os estudos de idiomas, sem falar com os cuidados redobrados com a higienização por conta do Covid.

“Gerar uma vida é  sem dúvida nenhuma um grande e belo momento de luz e amor, Alice veio para iluminar nossos corações”
Fátima Montenegro finaliza com um pedido para 2021.
“Que a Humanidade entenda que o amor é a luz para a verdadeira evolução! Ajudar o próximo é um precioso exercício de amor!”

você pode gostar também

Deixe uma resposta