Giselle Prattes é apresentada como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel

0

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, apresenta a atriz,  Giselle Prattes  como musa da escola, na quadra da escola em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).

Giselle comemorou e comentou em suas redes sociais  “Cheia de amor no coração e gratidão!”, se referindo ao momento.   e concluiu agradecendo a cobertura e a nota ao representante do Tips Star: “Meu amigo, maravilhoso! Obrigada pelo título e pelo destaque na matéria! Eu não sabia que seria como foi! Confesso que tremi! Kkkkk não estava  preparada psicologicamente para essa emoção! Kkkkkkkkk estou mega feliz! Agora, todo sábado estarei na quadra”.
Usando um vestido de recortes nas cores da agremiação, Giselle mostrou que tem samba no pé.  Também foi apresentada a nova rainha de bateria, Giovanna Angélica, e a musa Mayara do Nascimento.

A Mocidade tem a parceria na composição de Sandra de Sá para o carnaval 2020 e o enredo será “Elza deusa Soares”. Além de Sandra de Sá, são autores do samba: DR Márcio, Igor Vianna, Jefferson Oliveira, Prof. Laranjo, Renan Diniz, Solano Santos e Telmo Augusto.

você pode gostar também

Deixe uma resposta