Giovanna Chaves é vista saindo de restaurante após cirurgia com sua mãe e a irmã

0

Giovanna Chaves foi vista neste início de tarde saindo do restaurante Paris 6 no bairro dos Jardins em São Paulo, depois de almoçar com a mãe D Gislane e a irmã Bruna Chaves.
Ainda com dificuldade de andar a atriz deixou a mostra a cinta que usa pós cirurgia de Lipo LAD que fez para criar uma sensação de definição no abdômen. Depois de algumas semanas de pós-operatório, a atriz decidiu mostrar como está seu corpo e revelou ter tido uma complicação durante o processo de recuperação.

Nas redes sociais, Giovanna Chaves causou polêmica há algumas semanas depois de ter decidido fazer uma lipoaspiração de alta definição, cirurgia que está sendo procurada por várias famosas
Recentemente, Giovanna também comentou como tem sido lidar com as críticas que passou a receber por conta da lipoaspiração. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut do jornal O Globo, a atriz disse ter ficado triste com a repercussão negativa.


“Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta”, explicou. “É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar todo mundo“

Giovanna Chaves é uma atriz, cantora, compositora, dubladora, escritora e modelo brasileira. Ficou conhecida por interpretar Priscila, no remake da novela infantojuvenil Cúmplices de um Resgate em 2015.

Deixe uma resposta