Gabrielli Diniz faz sua estréia em Topissíma

A experiência no meio artístico tanto no Brasil quanto no exterior,  fez com que Gabi Diniz, chegasse para fechar com chace de ouro a novela Topíssima, onde dará vida a personagem “Esmeralda”, que  entra nos últimos capítulos da novela da Rede Record.

Esmeralda, uma mulher ativa, que gosta de pegar pesado na academia, mas por dentro meiga, desajeitada que acredita no amor.  O destino despretensiosamente lhe põe de frente com o amor da sua vida, o “Sem Noção” interpretado pelo ator João Villa, onde eles iniciam um amor incondicional. O verdadeiro encontro de almas.

Gabi, que iniciou sua carreira artística aos 16 anos  e de lá pra cá vem se destacando cada vez mais no meio artístico. Em 2016 fez uma participação em malhação na emissora Rede Globo e participou da primeira edição do reality show “De Férias com o ex Brasil” na MTV.

Em 2018 foi convidada para estrear como protagonista no teatro com o espetáculo “Toda mulher tem um Q de Monalisa”. Da Diretora Grazi Luz.

Que logo no ano seguinte (2019) virou web série para o canal Demais, que atualmente disputa prêmios internacionais ganhando prêmio de melhor atriz de comédia interpretando Monalisa no SWA Lima 2019 no Peru e indicada a melhor atriz no

.

Dada a qualidade do seu trabalho fotografou para diversas marcas inclusive no exterior onde pode posar para diversos fotógrafos tanto em Paris quanto na Turquia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário