Flávia Pavanelli se emociona ao falar sobre o último capítulo de “As aventuras de Poliana”

Flávia afirma que fez o teste sem nenhuma pretensão de ser chamada e que chegou a se perguntar o que estava fazendo ali: “Foi o maior desafio da minha vida”

0

Nesta segunda-feira (13), a influencer Flávia Pavanelli se emocionou muito ao falar da grande experiência que viveu ao dar vida à Brenda, sua primeira personagem como atriz na novela “As aventuras de Poliana”, do SBT. Foram três anos gravando a novela, que chegou ao capítulo final da primeira fase hoje.

Flávia Pavanelli, Vitor Britto, Larissa Manoela,Graciely Junqueira, Isabella Moreira, Lawrran Couto, Vicenzo Richy e João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Flávia disse que ganhou muito aprendizado como pessoa e como profissional, trabalhando dentro de uma Empresa e aprendeu a se relacionar melhor com as pessoas e a encontrar sentimentos que nem ela sabia que existiam: “Comecei do zero e me descobri cada dia mais. A Brenda foi extremamente especial pra mim porque ela me fez crescer muito. Hoje se encerra um dos ciclos mais importantes da minha carreira. Com certeza o maior desafio em toda minha vida. Cresci absurdamente como pessoa e profissional.” ,disse Pavanelli.

Flávia Pavanelli e Vitor Britto faziam par romântico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Flávia afirma que fez o teste sem nenhuma pretensão de ser chamada e que chegou a se perguntar o que estava fazendo ali, já que seu trabalho era com a internet e lembra que quandi recebeu a notícia que tinha passado no teste, nem acreditou: “Era uma coisa de outro mundo pra mim e até hoje, toda conquista que eu recebo de uma forma tão especial porque sempre foi o sonho da minha vida. Foi o maior desafio da minha vida e da minha carreira. Foi o melhor tb.” Chorou Flávia.

Flávia Pavanelli, Igor Jansen e Sophia Valverde (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influencer disse que passou mais tempo com os colegas de profissão e produtores do que com a sua própria família e agradeceu muito à emissora e todos os envolvidos na longa novela, de diretores a camareiros: “Queria muito agradecer por ter começado no SBT, uma casa onde não existe ego, onde existe muito amor, todos estão ali porque querem e vestem mesmo a camisa da Empresa. Foi um time completo, uma grande emissora que confiou no meu potencial e mesmo com todas as dificuldades, me ensinou e foi a melhor escola que eu poderia ter.” Derreteu-se.

Larissa Manoela, Graciely Junqueira, Flávia Pavanelli, Vitor Britto, Lawrran Couto e João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Flávia Pavanelli finalizou falando de uma maneira muito especial sobre a personagem que viveu nesses três anos de novela: “A Brenda ficará pra sempre em meu coração de uma forma mais que especial, talvez até um pouquinho dela ficará pra sempre em mim. Uma personagem que mesmo tão nova, sempre foi muito forte, decidida e sincera. Eu amei viver essa evolução. Olhar a diferença de uma Brenda no início e outra bem diferente no final. Mais madura, aprendendo a demonstrar suas fraquezas. Com certeza essa novela tão especial ficará pra sempre no coração de todos vocês também.”, concluiu.

Flávia Pavanelli e Vitor Britto (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta