Festa de final de filmagem do longa A Última Chance com Marco Pigossi, Juliana Lohmann.

Juliana Lohmann está filmando “A Última Chance “, de Paulo Thiago, baseado na história real de Fábio Leão, traficante de drogas que virou lutador de muay thai. No longa, ela será Luciana, mulher do protagonista, interpretado por Marco Pigossi. Fábio nasceu na Vila Kennedy (Zona Oeste do Rio) e enfrentou uma realidade muito difícil. Ele viveu entre o crime e a luta. Luciana o conheceu bem jovem e os dois estão juntos até hoje. Ela é uma mulher muito forte, que está do lado dele para o que der e vier. É o norte do Fábio e o considera o amor da sua vida – adianta a atriz, que encerrou as filmagens do filme esta semana.

Juliana em cenas quentes da personagem. As sequências são ousadas, mas servem para mostrar o amor bonito dos dois – resume a atriz, de 27 anos. Juliana, que começou a carreira na TV aos 12, como a Gabi de “Malhação”, protagonizou recentemente suas primeiras cenas de sexo, na série “E aí, comeu?”,  do Multishow. Ela apareceu completamente nua contracenando com Bruno Mazzeo: Já tinha feito outras cenas ousadas, mas de sexo mesmo foi a primeira vez. Então, não foi tão novidade para mim. Era apenas mais uma sequência usada para contar a história. Não tive problemas com isso, deu tudo certo.

img_4163
O diretor Paulo Thiago a mulher de Fabio Leão Luciana Leão, Marcos Pigossi que vive Fabio Leão e a filha do casal Hillary Leão ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4167
O diretor Paulo Thiago, Marcos Pigossi e Juliana Lohmann ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4168
Marcos Pigossi e Juliana Lohmann ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4178
Juliana Lohmann e Luciana leão ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4179
Juliana Lohmann e Luciana leão ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4183
O diretor Paulo Thiago, Juliana Lohmann e Luciana leão ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4191
Marcos Pigossi,Luciana leão e Juliana Lohmann ( Fotos Anderson Borde /AgNews )
img_4194
Marcos Pigossi,Luciana leão, Juliana Lohmann e o diretor Paulo Thiago ( Fotos Anderson Borde /AgNews )

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*