Fernanda Lacerda, a Mendigata, é a nova Musa da Bateria da escola de samba “Terceiro Milênio”

0

A beldade estava em uma clínica, fazendo massagens, e cuidando do corpo quando posou para algumas fotos para anunciar que desfilará a frente da bateria “Pegada da Coruja” no próximo carnaval 2020.
Amanhã, dia 24, Fernanda receberá a faixa como musa da agremiação na quadra da escola onde será apresentada como musa da bateria

A marina mais bem equipada de Búzios

Fernanda Lacerda, a Mendigata como é nacionalmente conhecida, já está no mundo do carnaval desde 2016 curtindo a folia e desfilando por agremiações do eixo RJ – SP. Linda e carismática, a beldade, ganhou fãs por todas as escolas em que atuou como musa, destaque e, atualmente é madrinha da Ala das Crianças na Gaviões da Fiel, escola do grupo Especial de São Paulo.

Nesta sexta-feira, Fernanda será coroada musa da bateria “Pegada da Coruja” da escola Estrela do Terceiro Milênio, ao lado das princesas Ana Fláva e Lilian Lallesca, da madrinha Priscila Reis e da rainha – mirim, Kênya Morena. E já estará a frente dos ritmistas da PDC no ensaio técnico do dia 25, sábado, às 20h30, no Sambódromo do Anhembi, para defender o tema “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu carnaval”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo. “O carnaval é dedicação e amor ao pavilhão e a comunidade e em cada ensaio deixo um pouco de mim. Sou apaixonada pela maior festa cultural do nosso país e estou ansiosa para estrear nessa grande agremiação que é Milênio. Tenho certeza que será um momento maravilhoso”, declara Fernanda Lacerda.

Foi no programa “Pânico na Band” que sagrou-se apresentadora com a personagem “Mendigata”. Em 2018 participou da 10° edição do reality “A Fazenda”, da TV Record e lançou seu canal “InFERnizando”, no Youtube, com mais de 43 mil e 500 seguidores.

você pode gostar também

Deixe uma resposta