Felipe Titto cumpre promessa e dá moto para entregador de comida em live de Marcos e Belucci

0

Felipe Titto presenteia entregador com uma moto zero KM durante Live Duas Rodas em São Paulo

Felipe Titto viu Dagoberto com dificuldades para trabalhar de bicicleta e prometeu presenteá-lo com uma moto zero

O ator Felipe Titto, esta semana passou por um entregador que usava uma bicicleta e ficou tocado ao ver o rapaz recebendo carona de outro motoqueiro.
Titto filmou o entregador de bicicleta pelo stories e conseguiu identificar o rapaz. Depois de postar o momento em suas redes sociais, Felipe recebeu uma mensagem de Iris, da mulher do entregador, Dagoberto, que contou que o rapaz estava sem trabalho e fazendo bico como entregador com uma bicicleta emprestada.

“A única forma de continuarmos pagando nossas contas foi fazer entregas com a bicicleta emprestada de uma amiga”, explicou Iris

Depois de ler o depoimento de Iris o ator prometeu  presentea-lo  com carteira de habilitação e uma moto e depois de tudo esta corretamente documentado  e habilitado ajudará também para um emprego. Titto mostrou que estava ao lado de Dagoberto, o entregador, e da mulher dele, Íris.

 

“Vou dar a carteira de motorista para ele de presente”, afirmou o ator. Na sequência, ele pediu parceria com uma montadora para dar a motocicleta. “Se vocês me disserem que não conseguem eu entendo e vou comprar a moto para ele”, afirmou Titto.

“Ela que me enviou a mensagem e ele ganhou um capacete bem louco aqui, que não sei porque não me deram também”, brincou o apresentador.

A live Duas Rodas também contou com a apresentação da dupla sertaneja Marcos e Belucci.

Deixe uma resposta