Felipe Rasta e Oscar Tintel apostam na música “Penso em Você” como de trabalho da Banda

0

Felipe Rasta e Oscar Tintel apostam na música “Penso em Você” como a primeira de trabalho da Banda Rasta Beats.
Com uma declaração de amor atualizada em 4 versos a banda lança “Penso em Você”, composta por Zack Vox, Oscar Tintel, Pelé Milflows, GAAB e Felipe Rasta que assinam também assinam a produção musical.

A marina mais bem equipada de Búzios
Zack Vox, Oscar Tintel, Pelé Milflows, Gaab e Felipe Rasta ( Fotos Divulgação )

Com um refrão suave e ao mesmo tempo “Chiclete”, a música é daquelas que se ouve várias vezes na playlist principalmente em boa companhia ou como recadinho para o “Crush” em busca de uma reconciliação.

A Banda Rasta Beats se lança ao mercado da pop music nacional trazendo esse R&B cheio de romantismo com um Rap melódico fazendo dela um o som jovem, envolvente e atualíssimo com uma assinatura própria da banda que escolheu esta canção para chegar ao mercado com o pé direito e marcando seu território.

A “banda Rasta Beats” nasce para dar vida ás novas produções do Baixista e produtor musical “Felipe Rasta” e de seus muitos parceiros, músicos, cantores, compositores, gente de múltiplos talentos, dos mais diversos estilos todos são bem vindos para navegar nestas novas ondas sonoras rastabitianas .

Felipe Rasta, Gaab e Oscar Tintel ( Fotos Divulgação )

Como rasta é baixista, precisavam pensar em alguém que fosse “A VOZ” da banda e tivesse essa flexibilidade de “viajar” também por todos esses estilos sob a assinatura “Rasta Beat” e então, foram buscar o “OSCAR TINTEL” cantor e compositor já muito conhecido no mercado, que foi lançado ao grande público através da banda Bro’z, com enorme sucesso nos anos 2000, e passeou por vários trabalhos musicais desde então e que para a sorte do público aceitou o convite de fazer parte desse novo projeto.
Oscar é o vocalista da Banda Rasta Beats, emprestando sua voz de timbre único para a banda que chegou ao mercado em outubro/2020 mostrando que para a boa música não há regras nem limites, todos os encontros são possíveis.

Deixe uma resposta