Felipe Araujo se emociona mais uma vez em Live diretamente de sua casa, em Goiânia.

0

Felipe Araújo fez pela 2º vez a live ” Live Eu & Vocês, Atrasadinha em Casa 2″, neste início de fim de semana hoje uma live, às 20h, diretamente de sua casa, em Goiânia, cantando sucessos de sua carreira. O show seguiu a tendência de diversos artistas ao redor do mundo.
Felipe Araújo novamente não consegue conter as lágrimas ao cantar músicas de seu irmão, nesta noite dessa sexta-feira (29). A emoção de Felipe Araújo ao cantar as músicas de Cristiano Araújo, seu irmão, que morreu em 2015 em um acidente de carro. Assim como, o choro de Felipe comoveu a todos os fãs.
O cantor teve a dupla Karielle Gontijo e Elias Souza, no Backing vocal e receberam do cantor muitos elogios, durante toda programação.

Em meio a essa loucura em que estamos vivendo, os artistas tem se dedicado a fazer lives para que possam entreter o público e incentivar o isolamento social. Ontem (29), pela segunda vez, foi dia da live do cantor Felipe Araújo, que começou na noite e entrou madrugada a dentro. A live teve exatamente cinco horas de duração, e 2.283.064 visualizações.

.

você pode gostar também

Deixe uma resposta