Fani Pacheco, atriz e Empresária, dona do canal “#faniquebraopadrao” no YouTube. Faz seu primeiro ensaio fotográfico plus size, com o fotografo Faya.

0

Fani Pacheco, atriz e Empresária, dona do canal #faniquebraopadrao no YouTube. Faz seu primeiro ensaio fotográfico plus size, com o fotografo Faya. A loira mostra suas novas curvas em um conjunto de lingerie preta com calcinha hotpant. Lançou nesta sexta feira (26) o segundo episódio de sua websérie . Fani Pacheco posou para o fotografo Faya, inspirada na matéria da Dior que saiu em toda a imprensa, em que a estilista Maria Grazia apresentou um desfile voltado para a mulher do nosso tempo, atuante e anticonformista. “Me chamou a atenção também uma frase que estampava a camiseta de algumas modelos “We Should All Be Feminists” da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi.
Essa frase me inspirou a fazer a foto num momento importante da minha vida. Uma fase de mudança e quebra de padrões. Por que não escrever no meu próprio corpo nu e fora de forma , com 15 kilos à mais, uma frase que me inspira e me representa. Realmente penso que sim, mulheres e homens querem direitos iguais”. Comentou a agora yutuber Fani.
Como rir é o melhor remédio, A Websérie Fani Quebra o Padrão vai tratar de forma bem humorada e irreverente desse momento em que me vejo gordinha e sem trabalho por estar fora dos padrões de beleza exigidos pelo mercado.( assista o video “Engordiet” abaixo )

A marina mais bem equipada de Búzios
Fani Pacheco ( fotos Divulgação )
Fani Pacheco ( fotos Divulgação )
Fani Pacheco ( fotos Divulgação )
Fani Pacheco ( fotos Divulgação )
Fani Pacheco ( fotos Divulgação )

http://https://youtu.be/5xLhy46OETE

você pode gostar também

Deixe uma resposta