Fabrício Moreno vai do Funk Melody para o Samba e lança clipe romântico

O cantor se reinventou durante à quarentena e descobriu um novo ritmo em sua vida, cantando o samba romântico “Tá Rolando uma Saudade” e está recebendo muitos elogios em suas redes sociais

0

Fabrício Moreno acaba de lançar o seu mais novo single “Tá Rolando uma Saudade“, que foi um convite e uma proposta da gravadora ‘Paulitura” (de Paulo Debetio) e a distribuição é da Universal Music. O samba já está tocando em várias rádios, e você pode ouvir e baixar nas Plataformas Digitais de sua preferência.

Fabrício Moreno (Foto: Reprodução/ Divulgação)

No último dia 18 deste mês, Fabrício lançou o videoclipe no YouTube, com a participação da atriz Carla Barelli, e já alcançou milhares de visualizações em apenas alguns dias e tem recebido muitos elogios em suas redes sociais.

Fabrício Moreno nos bastidores das gravações do clipe “Tá Rolando uma Saudade” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fabricio Moreno ficou conhecido com as músicas de Funk Melody, “Cine Prive” e “Dia de Zoeira”, que tocaram bastante nas rádios cariocas e paulistas. Agora o cantor, nascido em Duque de Caxias, segue uma nova etapa em sua carreira, se reinventando e descobrindo nessa quarentena, durante à Pandemia do Coronavírus, um novo ritmo que deu super certo com a sua voz grave e afinada. Fabrício Moreno surge como uma nova promessa das músicas românticas de pagode.

Fabrício Moreno (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta