Fabiana Karla, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Carol Castro dão voz à diversidade em nova campanha da DLK Modas

0

Marca investe em inclusão para ressignificar conceito de moda fitness e valorizar corpo real

Está no ar a nova campanha da DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil e conhecida pelo slogan “vista-se de felicidade”, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e o vestuário fitness e de lingerie. A marca surpreende trazendo um time de artistas engajadas e que representam a diversidade da beleza feminina, Fabiana Karla, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Carol Castro, para lançar a coleção Happiness, que contará com novos modelos de tops, leggings, shorts, bermudas e acessórios em seu portfólio de produtos.

Com estilos e belezas complementares, as estrelas da campanha simbolizam para a marca a inclusão da diversidade e a felicidade que qualquer mulher pode sentir ao vestir uma roupa de ginástica.

“Vamos na contramão de um conceito retrógrado e colocamos cor, brilho e qualidade nos tecidos, tornando uma legging e um top uma ferramenta de bem-estar para qualquer mulher”, comenta Arianny Vianna, fundadora e CEO da DLK Modas.

Ver as pessoas aceitando quem elas são e amando todas as suas diferenças me deixa com um sorrisão estampado! E é exatamente essa a proposta dessa campanha, quebrar padrões e incluir a felicidade e o amor próprio na nossa rotina. Que tal se vestir de felicidade?” Define Fabiana Karla.

“Felicidade é sinônimo de enxergar amor em todos os detalhes. É compartilhar momentos bons com pessoas especiais, mas saber curtir a própria companhia. É agradecer pelas diferenças que nos tornam únicos! Esse conceito é imenso, mas muito singular”. Comenta  Giovanna Lancellotti:

“Compartilhar sentimentos bons num momento tão delicado como o que estamos vivendo é lindo e muito necessário. E se você me perguntar o que me deixa com o coração cheio de felicidade, eu vou dizer que é enxergar a alma das pessoas. Independente da sua resposta, tenho certeza que o amor é sempre um dos motivos.” Completa Carol Castro.

A campanha da DLK conta ainda com um time de profissionais renomados no cenário nacional, como o stylist Marcell Maia, o fotógrafo Sérgio Baia, o beauty artist  Krisna Carvalho, o vídeo maker  Fabrício Barreto, além da direção geral de Arianny Vianna e Leonardo Monteiro. A coleção será lançada na próxima quarta-feira, dia 15 e estará disponível no site da marca.

você pode gostar também

Deixe uma resposta