Ex Panicat Carol Dias, entrevista Mc Loma e Gêmeas Lacração e falam sobre “crush, musica e quem levariam para uma ilha”

0

MC Loma e as gêmeas Lacração são a grande sensação do momento. Elas tem conquistado o público com seu jeito espontâneo e divertido. Em entrevista exclusiva para o canal no YouTube da ex-panicat Carol Dias, as meninas de Pernambuco revelaram um pouco mais de sua intimidade, sonhos e como estão lidando com a fama repentina.Lacração é pouco para descrever o sucesso: Elas entraram na lista das “50 virais do mundo” do Spotify e ate o momento acumulam mais de 110 milhões de visualizações no YouTube, além de serem endossadas por ninguém menos que Anitta, e tantos outros famosos que entraram no clima envolvente de suas músicas. As meninas, em clima de descontração, e usando um vocabulário no mínimo peculiar, com várias gírias e expressões como “escama só de peixe”, contaram o que chama atenção delas em um garoto e qual o seu conceito de beleza. Dispararam: “A beleza um dia vai se acabar, é uma coisa simples e opaca. Se você tem um rosto feio, mas é bonito por dentro, é isso que importa.” Elas deram dicas de poses para os rapazes evitarem durante as fotos que postam nas redes sociais

Elas, como qualquer adolescente, tem seus “crushes”: meninos por quem elas tem uma queda. Perguntadas por Carol Dias: “quem vocês levariam para uma ilha paradisíaca”, elas revelaram quem gostariam de ter como companhia no paraíso: ”Justin Bieber, Felipe Tito e Caio Castro”.
Carol Dias além de estar investindo em seu canal no YouTube, atuando como entrevistadora e apresentadora, foi convidada para o próximo clipe das meninas, que será lançado nessa sexta-feira, de uma nova música, que promete ser mais um hit: “meu ritmo”.

Marielly, Carol Dias, Mc Loma e Mirella ( Foto: MF Press Global )
Marielly, Carol Dias, Mc Loma e Mirella ( Foto: MF Press Global )
Marielly, Carol Dias, Mc Loma e Mirella ( Foto: MF Press Global )

Deixe uma resposta