Ex BBB Fani Pacheco fala das dificuldades das aulas online de Medicina durante à quarentena

Estudante do 6° período de Medicina, Fani Pacheco revela estar sentindo muitas dificuldades em realizar trabalhos e provas pelo computador durante à quarentena: “São tantos grupos que eu não consigo acompanhar os trabalhos digitais, PowerPoint, eu não sei mexer”

0

Em uma entrevista exclusiva para o site Tips Star News, na última quarta-feira (23), a ex BBB e apresentadora Fani Pacheco contou sobre sua paixao pela Medicina, em especial à Psiquiatria, e sobre o desafio em ter aulas online pelo computador devido à pandemia do Coronavírus.

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Estudante de Medicina há 3 anos, Fani revelou que está com déficit de aprendizado e muitas dificuldades para realizar provas e trabalhos de casa, sem aulas presenciais e práticas: “Agora na pandemia, online, eu estou desesperada por que eu não sou a geração y. É aula online e trabalho O tempo inteiro, São tantos grupos que eu não consigo acompanhar os trabalhos digitais, PowerPoint, eu não sei mexer, eu não consigo aprender como eu aprendia presencial. Não tem aulas práticas no hospital. A gente tem que adaptar, mas como eu não consegui, eu não estou aproveitando. Eu sinto que essas matérias Eu não estou aprendendo tanto quanto eu aprenderia no presencial, na prática, no hospital.” Desabafou a estudante.

“Eu não vou passar nesse período, eu já estou quase aceitando isso. Se eu passar em duas matérias eu vou ficar feliz por que está muito difícil pra mim.

Fani Pacheco
Fani Pacheco em dia de aula prática no hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

Seu interesse pela Psiquiatria iniciou-se aos 14 anos, quando descobriu que sua mãe era portadora de esquizofrenia: “Até então eu não sabia, a família não me dizia, só falavam que ela tinha depressão. Ela tinha todos os traços de paciente psiquiátrico mas eu não entendia. Comecei a estudar psiquiatria para saber como lhe dar com ela.” Explicou Fani, que tentou o vestibular 3 vezes e não conseguia passar, chegando quase a desistir do seu sonho de Medicina Psiquiátrica para estudar Psicologia.

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fani Pacheco e a correspondente do Tips Star News Angel Montteiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta