Estreiou neste sábado o espetáculo “Para onde vão os corações partidos”

Elenco ‘Para Onde vão os Corações Partidos’ ( Fotos Anderson Borde / AgNews )

Julia Dalavia estreiou o espetáculo “Para onde vão os corações partidos”

Julia Dalavia o espetáculo “Para onde vão os corações partidos”
O Teatro Ipanema recebeu a montagem inédita do espetáculo ‘Para Onde vão os Corações Partidos’, da argentina Cynthia Edul, que estreou em Buenos Aires em 2012. A direção é Guilherme Piva, com tradução de Sérgio Flaksman. No elenco, Clara de Andrade, Cristina Amadeo, Julia Dalavia e João Pedro Zappa.
Prestigiaram a estreia as amigas de Julia, Laura Neiva e Fernanda Marques, Julianne Trevisol, Fernanda Abreu e Mônica Torres.
A cenografia bonita e enxuta assinada por Bia Junqueira contribui para ressaltar o texto, como acontece com as mudanças na iluminação dando o tom das passagens de tempo.
A peça se passa numa praia, ambientada em cenário de Bia Junqueira, a cenografia bonita e enxuta funciona para ressaltar o texto, intenso e prosaico ao mesmo tempo. O céu nublado, que se modifica com a iluminação de Renato Machado, dá vivacidade ao dia que transcorre numa aparente indolência praiana com apenas um grupo de garotos que joga uma partida de futebol. Silvana (Cristina Amadeo) e seus três filhos, Marina (Clara de Andrade), Santiago (João Pedro Zappa) e Agustina (Julia Dalavia) chegam a uma praia em que, por muitos anos, passaram férias com o pai, agora falecido, e com as vidas transformadas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*