Em sua 3ª live, Joelma participa de desafio e pula corda com bota com salto de 15 cm

0

3ª live de Joelma tem cantora pulando corda de bota, dançando tango e dando pirueta

A cantora Joelma realizou sua 3ª live nesses tempos de pandemia causada pela Covid19, a live aconteceu nos estúdios da Band Tv e contou com bailarinos e banda, Joelma deu piruetas, pulou cordas, sem tirar as tradicionais botas de cano largo, uma de suas marcas características, trocou de looks por três vezes, arriscou passos de tango e chegou a fazer encenação durante live.
Sua filha Yasmin foi uma das surpresas da noite desta sexta-feira (03) se apresentando enquanto a mãe trocava de roupa, e aproveitou a oportunidade para homenagear a mãe:

 

“Feliz aniversário para a mulher mais incrível que eu conheço. Mãe, eu te amo tanto que nem consigo expressar. Você é a minha inspiração todos os dias, pela pessoa maravilhosa que você é. Você merece esse mundo todinho, mãe. Que Deus te abençoe e te guarde sempre. Eu te amo, muito”, desejou a jovem.

Joelma comentou o motivo de usar os sapatos com salto tão grande.

“Faço tudo de salto, principalmente se a bota é nova e precisa lacear. Sou um toco de gente, preciso ficar em cima do salto sempre”, disse ao programa “Melhor da Tarde” de maneira bem-humorada.

No show à distância com direito a bailarinos e banda, os músicos estavam respeitando regras de isolamento e usavam máscaras, Joelma relembrou grandes sucessos como “Ainda te Amo”, “Passe de Mágica”, “Chave Perdida” e “Isso é Calypso”, além de ter feito uma performance do carimbó, dança típica do Norte.

 

Deixe uma resposta