Elvis não morreu ! ” The Burning Love Band­ ” banda carioca impressiona com semelhança ao Rei do Rock.

0

Os fãs do Rei do Rock Elvis Presley acreditam que “Elvis não morreu”, assim diz um fã ao deixar o show da banda ” The Burning Love Band ­”. O vocalista Maxwell Fernandes afirma que, não se sente assim tão semelhante ao “Rei”. A banda tem 5 integrantes conta com o vocal e violão de Max Fernandes, no teclado e vocal, Alex Feitosa, guitarra e violão, Marco Moura, baixo e vocal, Renato Coelho, e na bateria e vocal, Ricardo Chapô.   Conheça melhor a banda ” The Burning Love Band ­”.

A marina mais bem equipada de Búzios

Surgiu no fim de 2013, da conversa entre Maxwell Fernandes e Marco Moura, a ideia de montar um projeto que respeitasse o legado deixado por Elvis Presley.

A proposta era ambiciosa pois transcendia o nível dos playbacks e imitações, focando na reprodução mais fiel possível dos arranjos consagrados pelo Rei do Rock, respeitando-­se as diferenças sonoras das épocas distintas. Para a empreitada eram necessários músicos experientes que também fossem fãs de Elvis, e com a chegada de Renato Coelho, Ricardo “Chapô”  e Alex Feitosa, estava montado o time ideal. Velhos conhecidos de trabalhos anteriores, a pluraridade de influências trouxe ao projeto a versatilidade necessária para um entrosamento perfeito desde o primeiro dia.

Foram menos de 6 meses do primeiro ensaio até um palco consagrado como o Teatro Rival BR, no coração do Rio de Janeiro. Além da dedicação dos envolvidos, foi fundamental o apoio incondicional de parceiros e fãs que foram se engajando ao longo do caminho. As portas dos fãs-clubes e das casas de show foram se abrindo e a ” The Burning Love “conseguiu mostrar seu trabalho para públicos de diversos bairros cariocas.

http://https://youtu.be/8CexunVC1co

Max Fernandes ( fotos / Divulgação )
Max Fernandes ( fotos / Divulgação )
Max Fernandes ( fotos / Divulgação )
Max Fernandes ( fotos / Divulgação )
Max Fernandes ( fotos / Divulgação )
The Burning Love Band ( fotos / Divulgação )
The Burning Love Band, Ricardo Chapô, Marco Moura, Maxwell Fernandes Alex Feitosa e Renato Coelho ( fotos / Divulgação )

Deixe uma resposta