Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Topíssima na Barra de Tijuca

A Record Tv pega pesado em “Topissima” com um time de atores renomados na dramaturgia 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os protagonistas Camila Rodrigues e Felipe Cunha comandaram a festa que celebrou a estreia da nova novela da Record TV. A festa de Topíssima aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (21). O elenco se reuniu para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h45 da Record TV. Além dos protagonistas Camila Rodrigues e Felipe Cunha, a trama conta com atores de peso como: Eri Johnson, Giselle Prattes, Aline Riscado, Paulo Cesar Grande, Suzana Alves, Cristiana Oliveira, Marcella Rica, Pérola Faria, Rodrigo Candelotti, Isabel Filardis, Juliana Didonne, Sidney Sampaio, Thais Muller e a mãe Marcela Muniz, Bruno Guedes com a mulher Jade Seba gravida de 8 meses, Bernardo Mesquita também com a mulher Thais Leal, Emilio Orcciolo Neto e Denise Del Vecchio, Silvia Pfeifer, Kadu Moliterno e Cristianne Moliterno, Floriano Peixoto, Mauricio Mattar, Cassia Linhares, entre outros marcaram presença no evento.
O local foi todo personalizado pela equipe de cenografia de Topíssima. Cenários como o da Universidade Alencar, morro do Vidigal e república estiveram representados. O táxi do Antônio, personagem do ator Felipe Cunha, ainda exibiu um letreiro especial com o nome da novela.
Uma das primeiras a chegar na festa foi a atriz Camila Rodrigues. Ela, que faz o papel de Sophia, não escondeu a ansiedade para acompanhar a estreia:
“Estou quase sem respirar com um frio na barriga, mas tenho certeza que vai ser sucesso!”
A atriz Denise Del Vecchio, que interpreta Madalena, também falou sobre a expectativa de ver o trabalho no ar:
“Toda estreia é um coração disparado, mesmo sendo veterana. Espero que o público goste. Acho que vão gostar porque está lindo”.
O ator Felipe Cardoso, que vive o vilão Pedro, comparou o momento da estreia ao nascimento de um filho:
“Agora é a hora que o público pode acompanhar um trabalho que estamos fazendo há meses. Sejam bem vindos à Topíssima!”
Após assistir à estreia, o ator Felipe Cunha, que interpreta Antônio, fez elogios e apontou os motivos pelos quais o público deverá se envolver com a trama nos próximos capítulos:“É uma novela humana, incrível e tem um ritmo gostoso. Acho que as pessoas em casa conseguem se identificar com a realidade de todos aqueles personagens que foram apresentados: do rapaz do morro até a menina do asfalto, como a gente costuma dizer. Acho que a novela só tem a crescer e o público, com certeza, vai abraçar Topíssima.”No papel de Lara, mãe da protagonista, a atriz Cristiana Oliveira apareceu com uma faca cravada nas costas já nas primeiras cenas e deixou os telespectadores intrigados sobre o futuro da personagem. Sem poder revelar qualquer detalhe, Cristiana falou sobre a emoção de lançar o novo trabalho:  “Fico muito nervosa. É um misto de emoções assistir ao lado dos outros atores. Não pisquei o olho, fiquei ligada em tudo. Agora é acompanhar daqui pra frente para ver o que vai rolar com as confusões e coincidências da novela.”

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*