É oficial, Munik Nunes e Caio Cesar estão namorando

0

A ex-BBB Munik Nunes e o cantor sertanejo Caio Cesar estão juntos.

A intenção do casal era esperar um pouco mais para confirmar o relacionamento,  mas o pedido acabou acontecendo durante a live da dupla  ” Breno e Caio Cesar”.
Os dois se conheceram em novembro de 2019. No meio desta pandemia, Munik foi convidada a apresentar a Live da dupla Breno e Caio Cesar.  Com o clima romântico e poucas pessoas no local, o pedido de namoro acabou acontecendo.
“Nos encontramos geralmente nos finais de semana na casa dele, a família dele, eu e minha mãe estamos de quarentena total! Temos muito cuidado com isso.”, informou a influencer.

.

Munik Nunes e Caio Cesar ( Fotos Léo Franco / AgNews )

O cantor que estaria solteiro desde o fim do namora com Bruna Paiva, houve rumores de um affair com Flávia Pavanelli, a influenciadora digital é o cantor sertanejo, trocaram mensagem de carinho no Instagram, o que deixou os internautas curiosos sobre o que está rolando.

Segundo o portal “O Dia”, os pombinhos começaram um “rolo” após o término de ambos, mas não sabe se é algo sério, já que os dois tentam ser os mais discretos possível.

“Não vale nada”

Já a cantora Cariúcha criticou o novo namoro de Munik Nunes, com o sertanejo Caio César: “Vontade de mostrar minhas conversas com ele”, disse a funkeira sobre o cantor. “Coitada, a  Munik Nunes não merece ele. Ele não vale nada”, declarou Cariúcha.

Cariúcha / Munik Nunes e Caio Cesar ( Fotos Léo Franco / AgNews )

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta