Dupla sertaneja Bruno e Marrone anda estremecida e ameaça se separar

Os cantores não tem postado fotos e divulgado trabalhos juntos em suas redes sociais

0

Juntos há mais de 30 anos, a dupla sertaneja Bruno e Marrone vem enfrentando uma de suas piores crises e ameaça se separar. Após uma série de desentendimentos, alguns deles públicos, durante shows em lives, a dupla está mais do que estremecida e já anda trabalhando de maneira solo.

Bruno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do Portal R7, a dupla Bruno e Marrone vem tocando projetos parelelos e separados e não estão agendando, por enquanto, novas lives juntos. Em nenhuma das recentes aparições de Bruno em shows ou nas redes sociais de Marrone apareceu ou citaram os nomes do parceiro. A crise se intensificou depois de duas polêmicas em lives da dupla, uma no dia 13 e outro no dia 19 de setembro. As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno teriam deixado Marrone magoado e disposto a largar tudo. Bruno estaria bebendo mais ainda durante à quarentena. Depois de falar bobagens durante as lives, o sertantejo se arrepende e pede desculpas no dia seguinte. Marrone vem mantendo silêncio desde então.

Marrone (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marrone vem mantendo silêncio desde então e foi defendido por Jorge, da dupla Jorge e Matheus que participavam juntos da Live do dia 13, onde ocorreu o sério desentendimento: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”. Como se não bastasse essa polêmica, na live feita sábado (19) com Wesley Safadão, Bruno abandonou o palco deixando Marrone visivelmente constrangido. Enquanto seu parceiro, Tirullipa, Tom Cavalcante e Safadão continuaram no palco, Bruno desceu inesperadamente interrompendo a fala de Tirullipa, dizendo: “Eu amo vocês, valeu gente.”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/ Instagram)
você pode gostar também

Deixe uma resposta